Agenda anticorrupção 'não teve impulso' por parte de Bolsonaro, diz Moro
O ex-ministro Sergio Moro afirmou, em entrevista ao Fantástica que irá ao ar neste domingo, 24, que faltou comprometimento ao presidente Jair Bolsonaro no combate à corrupção no Brasil. “Me desculpe aqui os seguidores do presidente, se essa é uma verdade inconveniente, mas essa agenda da área de corrupção não teve um impulso por parte...
O ex-ministro Sergio Moro afirmou, em entrevista ao Fantástica que irá ao ar neste domingo, 24, que faltou comprometimento ao presidente Jair Bolsonaro no combate à corrupção no Brasil.
“Me desculpe aqui os seguidores do presidente, se essa é uma verdade inconveniente, mas essa agenda da área de corrupção não teve um impulso por parte do presidente da República”, afirma o ex-juiz.
Segundo trechos veiculados pela TV Globo para chamar a entrevista, Moro disse também que, enquanto esteve no governo como ministro da Justiça, manteve-se fiel a seus próprios princípios.
“Minha lealdade ao próprio presidente demanda que me posicione com a verdade, com o que penso, e não apenas concordando com a posição do presidente. Se for assim, não se precisa de um ministro, precisa de um papagaio.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)