Maioria do Centrão deve ir com Bolsonaro ou liberar
Caciques do Centrão marcaram de conversar nesta terça-feira, 9, em Brasília para decidir como se posicionarão em eventual segundo turno da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT. Diferente do primeiro turno, o grupo não deve caminhar junto. A maioria, contudo, deve apoiar Bolsonaro ou liberar seus filiados para apoiarem...
Caciques do Centrão marcaram de conversar nesta terça-feira, 9, em Brasília para decidir como se posicionarão em eventual segundo turno da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.
Diferente do primeiro turno, o grupo não deve caminhar junto. A maioria, contudo, deve apoiar Bolsonaro ou liberar seus filiados para apoiarem quem desejarem. Apenas um partido deve fechar oficialmente com Haddad.
Segundo apurou Crusoé, a tendência é de que DEM e PRB anunciem apoio a Bolsonaro, enquanto PP e PR devem liberar seus filiados. O único partido que deve apoiar o presidenciável petista é o Solidariedade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Deivid
2018-10-08 09:31:40Prezado Igor Gadelha, como assim "eventual segundo turno"? O segundo turno já estava consolidado no momento desta postagem. Creio que o leitor da Crusoé espera um pouco mais de assertividade quanto ao posicionamento da revista, pois está cansado do posicionamento "em cima do muro" da mídia tradicional.
Wanderlei
2018-10-08 08:19:52É solidadriedade entre iguais haja vista quem é o líder desse partido. Não negará sua origem jamais. O sindicalismo é um câncer social.
Mara
2018-10-08 07:43:30A mídia convencional e poderosa já está dizendo dos males dessa onda de conservadorismo que cresce , não só no Brasil, como também no mundo como se o impulso de preservar valores importantes de nossa cultura fosse a peste! Aliás, o mundo virou do avesso depois que intelectuais de esquerda ditaram a moda , os costumes, as rebeldias após os anos 70. Chegamos num ponto em que uma virada se faz necessária. A ideologia de esquerda foi levada às suas últimas consequências e causou um mal mundial.
Carlos
2018-10-08 07:39:58Chocado!!! o Centrão vai apoiar o poder!!!