'Nunca precisei mamar em teta nenhuma', responde Doria a Bolsonaro
Da Alemanha, onde está em viagem oficial, o governador de São Paulo, João Doria (foto), respondeu nesta sexta-feira, 30, à acusação do presidente Jair Bolsonaro de ter "mamado" no BNDES para comprar um jato da Embraer. A provocação foi feita na transmissão ao vivo nas redes sociais do presidente na noite de quinta-feira, 29. "Nunca...
Da Alemanha, onde está em viagem oficial, o governador de São Paulo, João Doria (foto), respondeu nesta sexta-feira, 30, à acusação do presidente Jair Bolsonaro de ter "mamado" no BNDES para comprar um jato da Embraer. A provocação foi feita na transmissão ao vivo nas redes sociais do presidente na noite de quinta-feira, 29.
"Nunca precisei mamar em teta nenhuma", afirmou o governador, dizendo querer "não entrar nessa polêmica", ao ser abordado em Berlim, onde participa de uma apresentação da Volkswagen sobre compartilhamentos de veículos.
"Essa informação já era pública. Já tínhamos comprado, assim como o Luciano Huck, e não tinha nenhuma caixa-preta", afirmou.
Sobre o comentário do presidente de que já foi próximo dos ex-presidentes Lula e Dilma Rouseff, Doria afirmou que quer "Lula e Dilma distantes, do Brasil até. Que fiquem onde estão, Lula na prisão e Dilma no ostracismo".
Para o governador de São Paulo, o presidente não teve a intenção de atacá-lo, porque a compra do jato "não teve problema nenhum". Mas em seguida, disse que não devolveria a "ofensa" e nem vai "entrar nessa linha de confronto".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Fábio
2019-08-31 12:53:22Tenho que reconhecer que um jatinho é pouco comparado com os bilhões que o PT "emprestou" a fundo perdido para países socialistas e comunistas . 🇧🇷
Claudia
2019-08-31 11:16:01Doria , você é como viúva porcina : aquele que foi sem nunca ter sido . Vc foi uma opção , mas nunca foi , na verdade . Nossa sorte é que vc logo se mostrou . Não cairemos em mais uma cilada . Você é uma cilada , Doria . Desista ! Esse sonho de poder não será realizado . Esquece .
ARLETE
2019-08-31 10:27:21Se não mamou nas tetas de alguém ainda não se sabe, mas que deu uma de "paraquedista" isso lá deu. Prometeu cumprir seu mandato de prefeito até o final e fazer de São Paulo uma "cidade linda", vestindo-se de gari, mas quando teve oportunidade candidatou-se a governador. Será que agora pretende fazer o estado de Sâo Paulo um "estado lindo" ou vai querer continuar como "paraquedista"? Pretende vestir-se de que? Quem viver, verá.
Eudes
2019-08-31 07:23:04Sem apoio do Bolsonaro estaria ainda na Prefeitura. E nunca mais seria eleito para qualquer outro cargo, porque foi péssimo lá também.
Quiet
2019-08-30 18:23:59BNDES manda lembrança!! kkk
João
2019-08-30 17:56:24Ô Dória, você mamou sim, mamou nas tetas do BNDES!
Woodface
2019-08-30 17:34:09Ver se aprende com o Frota , Doria . Bostanaro foi parido por Lula , Dilma e FHC e você por Alckmin mas acho que é pedir muito de um traidor do eleitor paulistano .
Estela
2019-08-30 16:22:16Doria, Doriana... kkkkkkkkk... acha que vai ser fácil 2022? Seus amigos tucanos estão todos enlameados.... acha que consegue sair de SP? O voo de tucano da capital para a cadeira de governador foi na rabeta do anti petismo, anti socialismo, etc... mas não vai perseverar...
Cretino
2019-08-30 16:16:59Frota deu uma paulada na moleira do Bolsonaro. Ele disse que é melhor um empresário como Dória financiar avião via BNDES, legalmente, do que buscar dinheiro na Queiroz Investimentos. JB poderia dormir sem essa. Na moleira !!!
Ivalci
2019-08-30 15:57:42Ahhh Dória... você mamou sim......... Esse caso do BNDES é o que? Se você não precisava...... foi oportunismo?? E se você não precisava, então a coisa é pior ainda! Você só está provando que não merece confiança. Eu até acho que você é um Lula educadinho e engravatadinho. Chique, sofisticado. Mas mentiroso por mentiroso.... a balança está perfeitamente equilibrada. Do Lula a gente nunca espera nada que não sejam mentiras. Mas você.... que decepção!