Hillel Neuer comenta ligação do presidente iraniano para Lula
O diretor-executivo da ONG UN Watch, de Genebra, diz que o fato de o presidente Ebrahim Raisi (foto) telefonar para Lula e pedir que o presidente brasileiro se envolva na guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas não é um bom sinal. "Acho que isso já diz muito. O chefe de um regime terrorista,...
O diretor-executivo da ONG UN Watch, de Genebra, diz que o fato de o presidente Ebrahim Raisi (foto) telefonar para Lula e pedir que o presidente brasileiro se envolva na guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas não é um bom sinal.
"Acho que isso já diz muito. O chefe de um regime terrorista, fascista e misógino como a República Islâmica do Irã, liga para Lula e pede para que ele intervenha. Isso realmente já diz muito. Não é uma evidência muito positiva para Lula ter um regime homofóbico, misógino e antissemita querendo que ele se envolva. Estou preocupado que Lula dê apoio, de alguma forma, para o regime iraniano Isso seria terrível e contra o interesse do povo brasileiro Que merece um mundo pacífico e seguro e que não ganharia nada com um mundo em que um regime como o do Irã, o Hamas ou o Hezbollah sejam fortalecidos. Isso não ajudaria o povo brasileiro ou outros povos do mundo", disse Neuer no Crusoé Entrevistas.
O Irã financia e fornece armas ao grupo terrorista Hamas, que promoveu um atentado terrorista contra civis israelenses no dia 7 de outubro e deixou mais de 1.300 mortos.
Assista ao teaser da entrevista abaixo:
Para assistir à entrevista inteira, clique aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Odete6
2023-10-22 05:03:35....pra tonga da mironga do kabuletê!...
Odete6
2023-10-22 01:45:20CLÁSSICO: um gambá marginal facínora cheira outro.
Sergio
2023-10-21 21:37:23Curioso que a esquerda no passado nos acusava por ser vassalos do Tio Sam. Hoje somos tchutchucas de ditadores. Parece o complexo de vira-latas aflorando novamente. Já que não temos como manter nossos talentos e nos alinhar com os desenvolvidos, vamos nos contentando em ficar com os medíocres. Triste sina para um povo tão fantástico.