PF prende autores de vandalismo em Brasília
A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal deflagraram uma operação nesta quinta-feira (29) para prender suspeitos de participar da tentativa de invasão ao prédio da corporação e dos atos de vandalismo do último dia 12, em Brasília. Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), 32 mandados de...

A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal deflagraram uma operação nesta quinta-feira (29) para prender suspeitos de participar da tentativa de invasão ao prédio da corporação e dos atos de vandalismo do último dia 12, em Brasília.
Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), 32 mandados de busca e apreensão e de prisão são cumpridos em sete estados e nos Distrito Federal.
Um dos alvos do mandado de prisão é a bolsonarista Klio Hirano. Ela foi presa ainda ontem à noite, enquanto os demais envolvidos são procurados na ação desta quinta.
Nas redes sociais, Klio tem diversas postagens publicadas no acampamento em frente ao QG do Exército. Ela também fez um vídeo em frente à sede da Polícia Federal durante a tentativa de invasão, pedindo aos “defensores da pátria” para irem até o local.
“É hoje que a gente vai ter a GLO (Garantia da Lei e da Ordem) que a gente está procurando”, afirmou Klio na gravação.
Os ataques à sede da PF e a veículos da capital federal ocorreram após a prisão do indígena bolsonarista José Acácio Serere Xavante. No total, os grupos incendiaram 25 carros e cinco ônibus, além de depredar comércios, postos de combustíveis e a sede da 5ª Delegacia de Polícia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Maria
2022-12-30 04:31:56Viraram terrorista, portanto que paguem !!!!!
Edson Andreatta
2022-12-29 19:35:50Só agora estão prendendo ? Desde o dia 12 que já tem imagens dos responsáveis na rede. Tem até elemento gravado informando o próprio nome. Que vergonha !! Ou será que estavam dando um tempo para eles sumirem e não contarem que partiu do PT o plano da corja. Só sobrou uma tonta.
Amaury G Feitosa
2022-12-29 11:24:06Prendem inocentes enquanto soltam ladrões e traficantes e vão ter de encarcerar milhões de cidadãos AINDA livres e com coragem para lutar ou morrer pela pátria ... mas sua hora chegará.
Patrick
2022-12-29 10:38:52O bolsolulismo assumiu o Brasil, estamos ferrados.
Odete6
2022-12-29 10:30:00Cadeia neles!!!!!! Presídio de segurança máxima nessa marginalidade geral e, em acréscimo, manicômio judiciário numa boa parte para que não agridam nunca mais a sociedade lutadora e contribuinte, que arca com a destruição promovida por esses vândalos ignorantes e selvagens!!!! E cadeia muiiiiiito longa igualmente para os idiotas boçais insufladores de todas as categorias!!!!!!
Francione oliveira da Silva
2022-12-29 10:14:06O que houve com o “Deus, Pátria e Família”? Deus: Não foi em nenhuma igreja depois da derrota Pátria: Está abandonando hoje o Brasil rumo aos EUA para ficar em um resort por 3 meses Família: Não dorme, nem fala mais com a esposa Em 2018 era um leão. Agora é um ratinho.
Regina Brandão França
2022-12-29 09:44:10Lugar de bandido é na cadeia!! Depredar patrimônio público ou privado é crime. Que não se esqueçam disso e esperem para tentar emplacar outro presidente da República, daqui a 4 anos. E viva a democracia!!