Depois das críticas à política, elogio ao parlamento
Depois de criticar a classe política no Rio de Janeiro a uma plateia de empresários, o presidente Jair Bolsonaro defendeu o Congresso no início da noite desta segunda-feira, 20, na cerimônia de lançamento da segunda fase da campanha publicitária da reforma da Previdência. "Nós valorizamos sim o parlamento brasileiro, que é quem vai dar a...
Depois de criticar a classe política no Rio de Janeiro a uma plateia de empresários, o presidente Jair Bolsonaro defendeu o Congresso no início da noite desta segunda-feira, 20, na cerimônia de lançamento da segunda fase da campanha publicitária da reforma da Previdência.
"Nós valorizamos sim o parlamento brasileiro, que é quem vai dar a palavra final nesta questão da Previdência, tão rejeitada ao longo dos anos", disse Bolsonaro aos políticos presentes à cerimônia, entre os quais não estavam os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre.
O presidente acrescentou que gostaria de continuar conversando com senadores e deputados federais para mudanças de eventuais "equívocos" na proposta de reforma do governo.
"Só não recebo mais por falta de agenda", afirmou Bolsonaro. "Mas gostaria de conversar com o maior número de vocês para que possíveis equívocos, possíveis melhoras, nós possamos junto ao parlamento brasileiro buscar".
"Se bem que pretendemos que nossa reforma saia de lá com o menor número de emendas aprovadas", ressalvou em seu pronunciamento, na cerimônia que contou também com os ministros da Fazenda, Paulo Guedes, e Casa Civil, Onyx Lorenzoni (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Aguia
2019-05-21 18:59:21Calma pessoal. Deixemos de lado o ser de “Esquerda ou Direita”, pois tais posicionamentos decrépitos já não têm nenhum sentimento e ou convencimento ideológico. E “isto”, aqui no Brasil, nunca levou a nada, além de rotular de ‘filósofos cultos’ uns panacas vivaldinos, na política e nas artes. Tipo Zé Dirceu: jovem, se dizia grande intelectual e líder da “esquerda”. A tal “festiva”, só para ganhar e passar a mão nas “minas”. E velho, levou um idiota ao Poder e passou a mão no dinheiro do povo.
Fernando
2019-05-21 15:49:26Imaginem o Temer governando com este ministério !! Em 4 anos o Brasil estaria em outro patamar !!! Acho que incompetência e pior que corrupção !!!
Leao
2019-05-21 12:22:14Está totalmente perdido. Já deve estar arrependido da fria em que se meteu.
Thiago
2019-05-21 11:43:34Interpretação e nálise carecem nas discussões. É muita tagarelice. Sim, nosso Pres. comete deslizes. Todavia, o nº de pessoas contra ele é infinitamente maior do que do que as besteiras que ele comete. Se tudo está dando errado é só culpa dele? Não tem cúmplice? O congresso é mocinho da história? Foquem em outra coisa e deixem a "demência presidencial de lado. Usem essa gana de encurralar o Pres. a todo custo para cobrar os congressistas. Afinal, são eles quem mandam nessa porra toda!
Aladim
2019-05-21 11:02:24Todos os dias a mesma ladainha, fala merda depois reflete as consequências, faz uma oração e começa a desdizer tudo que dissera antes. Quem entende um maluco desses? Bolsonaro me lembra outro doidao que marcou época. Janio Quadros e suas vassourinhas. Não dá nem pra defender por mais compreensivo que se possa ser.
Nestor Burlamaqui
2019-05-21 10:34:47O povo passa décadas reclamando que político é tudo bandido corrupto. Aí quando Bolsonaro resolve criticar a classe política – com a experiência de ter passado 30 anos nela – ele se transforma num bipolar só pq depois deu uma "valorizada" no parlamento? Quem sabe interpretar uma fala dentro de um contexto sabe que isso não foi um elogio gratuito. Foi um recado, um aviso para que agora a bola está com o parlamento. A responsabilidade é deles. Preciso desenhar?
MarcoA
2019-05-21 09:33:11Aripiprazol, Bromapezan, Litio, Rivotril, et,etc,,,,quem sabe
Angela
2019-05-21 09:15:46O problema é que o presidente não pode abrir a boca que a mídia inteira corre a noticiar. E as informações são controversas. Nós, os mortais, ficamos tontos!
Almir
2019-05-21 07:36:17BOZONARO tem demonstrado repetidamente que é mentiroso, cínico e mau-caráter! Sem falar que ele é totalmente insano.
José
2019-05-21 07:11:12Se Bolsonaro é bipolar, Temer, LulaDilma Collor Sarney, Alckmim, José Serra são o que meu chapa. De uma. Uma. Pisa está provada ELE NÃO É CORRUPTO. Mostre na história recente qual presidente não foi ou é corrupto ??????