Militares venezuelanos pedem asilo ao Brasil
O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros (foto), confirmou que 25 militares venezuelanos pediram asilo na embaixada brasileira na Venezuela nesta terça-feira, 30, depois de o autonomeado presidente Juan Guaidó ter convocado um movimento para derrubar o ditador Nicolás Maduro. Os militares são oficiais de baixa patente. A líder do governo no Congresso, Joice...
O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros (foto), confirmou que 25 militares venezuelanos pediram asilo na embaixada brasileira na Venezuela nesta terça-feira, 30, depois de o autonomeado presidente Juan Guaidó ter convocado um movimento para derrubar o ditador Nicolás Maduro.
Os militares são oficiais de baixa patente. A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, afirmou no Twitter que o Brasil "vai acolher" o grupo, embora a concessão de asilo ainda não tenha sido confirmada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Anselmo
2019-04-30 23:46:03Em uma simples analogia, nas últimas eleições presidenciais, o PT arrebanhou 44,87% dos votos, ou seja, 47.040.906 votos, com tudo que o PT fez em 13 anos no governo, 44,87% dos brasileiros acreditam no PT. Isso é resultado direto da “pasteurização” ideológica da esquerda. Por pouco o PT não se reelegeu. Na Venezuela, a grande maioria da população acredita em Maduro, o que limita o ativismo de Guaidó, além das fraudes e da militância em favor de Maduro. Tivemos sorte em romper esse ciclo.
Laurindo
2019-04-30 19:27:15guaido já era para estar preso. perdeu no voto e não se conforma. fica inventando revolução, mas não tem liderança para isso. aconselho ele a pedir asilo político num país vizinho ou ver o sol nascer quadrado.
Márcia
2019-04-30 16:56:30Depois deste fracasso é melhor Guaidó, Leopoldo e toda sua turma se asilar, diferente disto é cadeia no mínimo.