Mais um motivo para Tacla Duran passar longe do Brasil

11.02.22

Não é só das acusações que lhe foram imputadas pela Lava Jato que o notório Rodrigo Tacla Duran tem fugido. Apontado como operador financeiro de empreiteiras envolvidas no petrolão, como a Odebrecht, o advogado que hoje mora na Espanha está sendo procurado pela Justiça de São Paulo para pagar uma dívida de 10 milhões de reais com a Oi. A gigante de telefonia obteve uma vitória judicial há oito anos — na qual a empresa Econocell, usada por Tacla Duran para enviar ao exterior dinheiro desviado da Petrobras pela UTC, foi condenada a pagar uma dívida referente a negócios celebrados em 2006. Após várias tentativas frustradas, incluindo um bloqueio de bens que não encontrou nenhuma conta bancária em nome da empresa, os advogados da companhia telefônica pediram que a Justiça cobre o montante do próprio Tacla Duran.

Tacla Duran vive atualmente na Europa

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Depois ficamos vendo uma horda de ignorantes escandalizados com o que MORO recebeu trabalhando durante um ano. Quem entende de falcatruas sabe que MORO poderia ter ganho muito mais se quisesse usar dinheiro sujo, como esse Tacla Duran.

  2. Com esse "supremo", pode voltar tranquilo. Depois do arquivamento dos processos de renan, jader e lira, vocês querem o quê ? Só delações ? Esqueçam. Atenção promotores e procuradores: provas, queremos provas. Recibos de corrupção assinados, com firmas reconhecidas em dois cartórios, mais testemunhas e pagamentos em cheques nominais. Tá bom assim, "supremo" ?

  3. Duran deveria estar preso, mas se encontra com Kakay e Gilmar em Lisboa tramando diabruras para o Brasil. Gilmar usa o Brasil como banheiro, vem, usa e volta para Portugal.

  4. Esse personagem estava em um convescote jurídico com o Beiçola, o Kakai e outros afins. Pessoa "ilibada", aliado do PT, com passado nebuloso mas encontra respaldo por ser inimigo de Sérgio Moro. Vem pro Brasil, Tacla Duran a justiça te aguarda.

  5. MEU LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 ..............................................……… os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  6. Fica tranquilo DURAN... Enquanto tivermos a trinca do DEMO no STF e agora com os dois bundões que entraram, junto com a ajuda das Bancas de advogados, está tudo tranquilo... Qualquer coisa, a galera invalida as decisões com base em provas obtidas ilegalmente, invoca DEUS e em uma simples canetada, fica tudo tranquilo.... Vá curtir Palma de Maiorca (Mallorca)...

    1. Deve estar negociando, afinal são R$ 10.000.000,00

Mais notícias
Assine agora
TOPO