O brinquedo novo de Carluxo

11.02.22

Carlos Bolsonaro acaba de adquirir um brinquedinho novo para usar em Brasília. Trata-se de uma motocicleta esportiva da Yamaha – do tipo “naked”, similar àquelas usadas em corridas, com parte da estrutura sem carenagem – feita sob medida para quem quer circular em zonas urbanas. Novinha em folha, a moto de 25 mil reais foi registrada pelo próprio Carluxo. O filho 02 do presidente, que é vereador no Rio de Janeiro, continua passando boa parte de seu tempo na capital federal, onde comprou um apartamento em 2020 – como revelou Crusoé na ocasião, à diferença da moto, o imóvel foi pago e escriturado em nome da mãe dele, Rogéria Bolsonaro.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéCarluxo: motorizado em Brasília

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Da uma pena ver bocós com capacidade de defender um inutil desprestador de servicos como esse e seus irmaos, um monte de lumbrigas parasitas instaladas em Brasilia no poder tipo monarquia criada pelo Bestapai que ainda deixa condes e duques no poder e com as chaves do cofre dos brasileiros. Ai de nos.. mais 10 meses dessa falacia.

    1. O nome disso é nota, não é uma matéria. Esse tipo de nota, serve para manter as pessoas informadas sobre assuntos que "parecem" menos importantes.

  2. não votem nos filhos do bolsonaro. simples assim. perderão o foro, não fazem falta alguma a política. pelo menos dois caem em 2022. ao invés de ficarem de fofocas atuem nas urnas.

  3. O IMPORTANTE É SER NOTÍCIA. FALEM BEM OU FALEM MAL MAS FALEM DE MIM. CARLUXO VOCÊ É O CARA. OS ANTAS TI INVEJAM AO MESMO TEMPO QUE LHE AMA.

    1. Família Bozo vai ser presa, babaca! Já, já, o molusco vai traí-los. Tic...tac...tic...tac...

    2. Inveja desse inseto? Vale até contrariar a Gramática normativa e dizer: me poupe!

    3. José. Seu amado Carluxo só está manipulando a ambiguidade da comédia (o riso depende do ponto de vista), jogando com com a complexidade da "liberdade de expressão", agradando parcelas de audiência com o escracho de uns e obtendo o perdão de outros se necessário. Não é meu caso.

    1. Culpa de quem colocou o moleque no cargo.... culpa do povo....

  4. Reportagem podre. O Pai está precisando de ajuda pois o numero de adversários é grande. Nós os, verdadeiros brasileiros, estamos tendo o privilégio de ter um governo técnico, honesto e competente. É só tirar os óculos vermelhos que vc enxerga a realidade. Aproveitando, porque será que nos USA as mortes continuam, mesmo com governo de esquerda?

    1. Se não é da mesma laia, origem, forma e cor é um amigo do peito, amado e defendido com unhas e dentes.

    2. O seu Bozo parece mais um “boneco Chuck” com uma metralhadora na mão atirando para todos os lados. Um perigo para a sociedade e uma vergonha para o país!!

    3. Falou ó sr.da DIREITA,fala como se esse governo aí fosse de direita!Vai ler,vá estudar ô coitato,leia Burke,Samuel Johnson,se apague em uma frase famosa dele:"O patriotismo é o último refúgio de um canalha!"Leia os idealista da boa direita,pois vc não conhece p..ra nenhuma,se conhecesse,saveria q esse governo só tem uma pauta legítima de direita,a do armamento,de resto é um governo socialista com a retórica de direita,enganando idi..as por aí!

  5. Deixa o garoto se divertir!!!! Afinal, esse tipo como todos da família, foram eleitos por esse povo que tudo sabe.... "O povo é a voz de Deus..." Acelera Carluxo...

Mais notícias
Assine agora
TOPO