Censura é tiro no pé
Os editores de Crusoé não deveriam saber disso, mas eu não tinha lido a reportagem “O amigo do amigo de meu pai” até a segunda-feira. Quando Alexandre de Moraes censurou a revista, nem foi preciso ler a matéria: todas os canais de TV e jornais concorrentes falavam sobre ela. Recebi o arquivo pdf em quase...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Os editores de Crusoé não deveriam saber disso, mas eu não tinha lido a reportagem “O amigo do amigo de meu pai” até a segunda-feira. Quando Alexandre de Moraes censurou a revista, nem foi preciso ler a matéria: todas os canais de TV e jornais concorrentes falavam sobre ela. Recebi o arquivo pdf em quase todos os grupos do WhatsApp – até mesmo naquele grupo de velhos amigos homens que geralmente é usado apenas para o compartilhamento de fotos de mulheres não exatamente vestidas e vídeos de erros engraçados em gravações de filmes adultos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Cássio
2019-05-02 17:09:12Não aprendem nunca. Povo burro.
Ana
2019-04-22 17:35:38será que eles não fizeram de propósito? seria ótimo para os dois ser impichados. vão morar em portugal, e perdem a obrigação de defender o indefensável. acho que vide deles deve esta correndo risco, assim como a do que morreu de "acidente" de avião. esqueci o nome... ..
Wilson
2019-04-22 16:42:46Eu penso Leandro que DT e AM foi mais que um tiro no pé penso que eles deram em si mesmo, cada um, tiros de calibre 12 nos próprios pés. Com certeza o plenário do STF arquivando esta esta iniciativa deixarão os dois se dirigindo ao plenário do STF em cadeiras de rodas de vergonha e desmoralização... Deus não joga mas fiscaliza ....
PAULO
2019-04-22 15:53:41Só entendo que o STF alavancou o Antagonista / Cruzoé. Provavelmente milhões de leitores brotaram de seus lares DIRETO para os dois veículos. Parabéns, uma jogada de mestre e um xeque mate que o STF jamais esquecerá. Sem querer, é bem verdade, mas que, embora difícil, poderia sim, sua consequência ter sido vislumbrada por um dos deuses, mas para isso era necessário mais que inteligência. Uma colher de humildade seria bem-vinda a esses senhores que pensam que podem tudo. E quase ainda é longe !
Cláudio Raposo
2019-04-22 13:34:44O SOLDADO E O CABO AGORA MUITOS SITES ESTÃO LOUCOS PRÁ SEREM CENSURADOS...PORQUE QUEM NÃO CONHECIA A CRUSOÉ OU O ANTAGONISTA, AGORA ESTÁ LENDO E ADORANDO...E PRÁ FALAR A VERDADE...O DIOGO, O MÁRIO E OS DEMAIS ESTÃO FELIZES COM A INFELICIDADE TEMPORÁRIA DE EFEITOS CONTRÁRIOS...SE O STF INSISTIR NESTAS PATACUADAS AUTORITÁRIAS E RETRÓGRADAS, DAQUI A POUCO O VÍDEO DO EDUARDO BOLSONARO VAI COMEÇAR A SER LEVADO A SÉRIO...O QUE NÃO É NADA BOM....DEUS DÊ SABEDORIA AOS TOGADOS DE BOA FÉ...
Viviane
2019-04-22 13:30:49Vale relembrar a voz de Jair Bolsonaro, saldando a memória do comandante Ustra, na votação de impeachment de Dilma. Sua popularidade aumentou assustadoramente e o interesse pela "revolução de 64" idem.
Anna
2019-04-22 12:11:08Quem nāo havia lido está lendo. Ou lerá. Bem feito STF! Vergonhoso!
Eduardo
2019-04-21 22:02:31Narloch. está na hora de você mandar para o prelo, mais uma delícia de se ler com o título " História politicamente incorreta das Cortes Superiores"
Maria
2019-04-21 19:36:27Como sempre voces são brilhantes!!
Renato
2019-04-21 18:54:07Esse analfabetos togados mão entende da vida real, o mundo em que vivem não se altera, pois eles ainda possuem pessoas para carregar seus guardas chuvas, certa vez me deparei com o Ministro Barrosso, em uma Rua da Cidade de Oxford na Inglaterra falando ao Celular, ai o cumprimetei e notei a surpresa e um certo desespero na cara dele quando chameio pelo nome, eu estava de bermuda, camiseta e sandalias,se eu não estiver engandao era o ano de 2016 ou 2017...Não me lembro exatamente.