Ex-covardes
Tenho assistido abismado à campanha de desinformação promovida pela defesa de Lula, em tabelinha com os ministros do STF Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, contra a operação Lava Jato e, especialmente, contra suas figuras mais conhecidas, Sergio Moro e Deltan Dallagnol. Trata-se de uma campanha de comunicação — ou seja, é artificial e fabricada —...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Tenho assistido abismado à campanha de desinformação promovida pela defesa de Lula, em tabelinha com os ministros do STF Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, contra a operação Lava Jato e, especialmente, contra suas figuras mais conhecidas, Sergio Moro e Deltan Dallagnol. Trata-se de uma campanha de comunicação — ou seja, é artificial e fabricada — para requentar mensagens sem autenticidade comprovada e roubadas por simpatizantes do ex-presidente, com apoio da mesma mídia que tentou emplacar sem sucesso a mesma difamação no passado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Luiz
2021-05-23 10:21:42O povo brasileiro com pouca esperança , hoje sonha com Sérgio Moro na presidência e que todos os integrantes da lava jato saiam candidatos em 2022, como deputados e principalmente ao senado conivente e inerte, onde a podridão das oligarquias eternas atingiram todos os limites que uma nação pode suportar, que 2022 possa ser realmente o ano da mudança verdadeira , sem a polarização do ruim e do pior.e que Deus nos ajude.
PAULO
2021-04-25 22:21:45Vamos REAGIR !!!!!!!!!!!
EMANUEL
2021-04-06 08:35:45Muiro blá, blá, blá, mas eu pergunto: qual a solução? Os responsáveis constitucionalmente pela elaboração das leis, e os que as devem executar e guardar para que sejam cumpridas são exatamente os mesmos corruptos que se beneficiam delas. Qual a solução?
Eleonice
2021-03-19 11:16:46O maior atraso e vergonha,
Edith
2021-03-06 19:08:38Forte e corajoso, mas realista quanto ao desânimo que tomou posse de tantos.
Luciana
2021-03-06 10:44:35Dr. Fernando. Parabéns pelo texto inspirador !
Rosy
2021-03-01 16:23:47Excelente texto, muito bem escrito e esclarecedor. Parabéns, Carlo Fernando!
Scully
2021-02-28 09:29:10No saudoso tempo áureo da falecida LavaJato eu e meu marido tínhamos uma brincadeira. Sempre que nos encontrávamos após o trabalho um perguntava ao outro: O Moro foi preso? Evidente que era uma brincadeira para relaxar diante de tanta falcatrua descoberta. Mas nunca em sã consciência imaginaríamos chegar ao ponto que chegamos. Moro, Dallagnol e Carlos Fernando, é injusto pagarem esse alto preço, saibam: o Brasil de bem sempre reconhecerá a importância da LavaJato. Ninguém apagará da história!
JULIO GONTIJO FERNANDES
2021-02-27 18:44:19Excelente texto! Somente o ruído das ruas e o som dos panelaços para tirar da inércia os que querem a mudança para um Brasil justo. Pra rua ex covardes.
Fernando
2021-02-26 22:39:21Parabéns, Procurador pela sempre lúcida análise do nosso pobre brasil. Muitos estão indo para outros países, sem esperança mais. É um problema cultural também, grande parte do povo brasileiro é alienado. Suas palavras, porém, tem o poder de nos incentivar a continuar na luta. Parabéns, grande patriota, íntegro brasileiro, que está na história como um Procurador corajoso que contribuiu muito para o Brasil.