O enviado de Onyx também levou recado a Alvaro Dias
Membro da equipe de articulação política da Casa Civil, o deputado Leonardo Quintão, do MDB, procurou nesta semana outro candidato à presidência do Senado: Alvaro Dias (foto), do Podemos. O emedebista, contudo, não pediu para Dias desistir da disputa, como fez com sua correligionária Simone Tebet, que duela com Renan Calheiros para ser a candidata...
Membro da equipe de articulação política da Casa Civil, o deputado Leonardo Quintão, do MDB, procurou nesta semana outro candidato à presidência do Senado: Alvaro Dias (foto), do Podemos.
O emedebista, contudo, não pediu para Dias desistir da disputa, como fez com sua correligionária Simone Tebet, que duela com Renan Calheiros para ser a candidata oficial do MDB ao comando do Senado.
Em rápida conversa com Dias no hotel em que o senador mora em Brasília, Quintão, enviado de Onyx Lorenzoni, apenas ressaltou que Davi Alcolumbre, do DEM, é o nome preferido da Casa Civil na disputa.
Para bom entendedor, meia palavra basta. E ficou entendido também que o governo não está distante das disputas no Congresso, como o presidente Jair Bolsonaro já afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
dyna peres
2019-01-26 03:18:36Davi Alcolumbre e da minha cidade Macapa/Ap, um politico que ganha por ser de familia ,antiga, como parlamentar, JAMAIS PRESiDENTE DO SENADO!!!!
MARCELO
2019-01-25 17:56:20Boa, vamos todos para a "Bolsonalândia" ou quem for de esquerda segue a Mídia Ninja e vai para a PTlândia daí todos ficam felizes!
Rafael
2019-01-25 14:35:18Leonardo Quintão é filho de um ex-prefeito acusado de muita corrupção, que também é pastor. Suspeitíssima sua presença no Governo. Deveriam investigar seu histórico. Se memória não falha, seu primeiro projeto ainda vereador foi regularizar um terreno da empresa da família. Não faz sentido ter lugar num governo que se pretende honesto.
Jair
2019-01-25 13:56:29Esse onyx q nao é nem mesmo um projeto de diamante vai acabar enterrando o governo e dando o congresso pro Reunan dos escandalos. Tudo pela vaidade de ver o chefe da nova esposa deslumbrar-se na expectativa de se eleger. Haja vaidade estupida e falta de visao do conjunto
Quiet
2019-01-25 13:41:56A disputa é livre. E quem é O. Lorenzoni para coibir o senador Álvaro. Sobre seu nome nada pesa..já sobre o nome de Onyx..bom é só pesquisar..
RAFAEL
2019-01-25 13:24:49Leonardo Quintão na articulação política? 😢😢😢 calma lá pessoal, baixaria tem limite