Tiro no pé
Membros da cúpula do governo de Jair Bolsonaro viram como um tiro no pé o pedido de Flávio Bolsonaro para suspender a investigação sobre seu ex-motorista Fabrício Queiroz – aquele que movimentou 1,2 milhão de reais e, apesar de estar com uma grave doença, foi filmado dançando dentro do hospital. Além de colocar em xeque...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Membros da cúpula do governo de Jair Bolsonaro viram como um tiro no pé o pedido de Flávio Bolsonaro para suspender a investigação sobre seu ex-motorista Fabrício Queiroz – aquele que movimentou 1,2 milhão de reais e, apesar de estar com uma grave doença, foi filmado dançando dentro do hospital. Além de colocar em xeque o discurso do presidente Bolsonaro e do próprio Flávio, que diziam ter interesse em ver tudo esclarecido, o movimento pode trazer sérias complicações criminais. Na prática, Flávio Bolsonaro recorreu ao Supremo Tribunal Federal porque a investigação foi iniciada quando ele já tinha sido eleito senador, o que poderia significar um desrespeito ao foro privilegiado. Como consequência do recurso, o filho de Jair Bolsonaro pode acabar levando o caso para a esfera federal, a cargo da Procuradoria-Geral da República e do grupo especial de inquéritos da Polícia Federal, baseado em Brasília. Até aqui, a apuração estava com o Ministério Público do estado do Rio. A decisão final caberá ao ministro Marco Aurélio Mello, de cuja pena costumam sair decisões surpreendentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Farad
2019-01-24 23:58:28Eita Adriano. Não deixa os chefes lerem esse texto não que vc ganha as contas na hora. Juro que esse comentário é imparcial. O Flávio não pediu ao STF a suspensão do processo. A decisão do Fux que inevitavelmente suspende o processo pq seu relator está em recesso. Tá precisando se informar melhor ein...
Caco
2019-01-24 13:08:35Jair é gente-fina. Mas isso não basta para ser um bom Presidente. Está cercado de pilantras. E o filho Flávio tb. Ou arruma o país ou ajuda o filho. As duas coisas não dá pra fazer.
Vimar
2019-01-24 11:17:22Mourão vociferou contra as jabuticabas brasileiras, e transplantou sem vexo algum uma no solo fértil do Banco do Brasil. O Capitão e sua trope, elegeram-se com o símbolo da moralidade. E agora vemos a imoralidade da "rachadinha" no cardápio da "Família" e -pior- ligação de seu filho com a bandidagem miliciana. Estou decepcionado!
Caio
2019-01-21 13:15:47Agora o coaf tem que investigar as transações financeiras dos jornalistas do estadao, folha sp, Globo e Veja.... afinal, ninguém está acima da lei em uma República não é mesmo ...
Valéria
2019-01-21 12:21:57Eu gostaria muito de ler aqui, reportagens sobre os grandes beneficiados com contratos do BNDES, sobre os OUTROS investigados sobre movimentações suspeitas (inclusive do PT), sobre os artistas que recebem pela Lei Rouanet (contrários ao objetivo da Lei), e outros assuntos tão importantes que a Crusoé tem ignorado. Quando assinei a revista, pensei em receber um conteúdo diferente dos de sempre, dos jornais e revistas conhecidos (Estadão, Folha, Isto É, Veja...). Até agora, é 'mais do mesmo'.
Cicero
2019-01-21 11:52:49Os trouxas e desavisados ainda ficam dando corda para a fofoca do Queiróz e Flávio. Sabem dizer a cor da cueca que usam. Cruzes que gente insana, e BNDES PORRA NENHUMA.
Cicero
2019-01-21 11:49:39Vocês torcem mesmo contra o Brasil, porquê seu candidato não ganhou. E sobre o BNDES, NADA, NO COMMENTS?
Tupã
2019-01-20 22:51:16É triste para quem, como eu, votou por acreditar em uma mudança no modus operandi da nossa política, ver o foro privilegiado ser solicitado pelo filho do presidente. Me parece óbvio que o rapaz ficava com parte dos vencimentos de seus contratados. Os novolulinhas poderão complicar muito o início desse mandato. Que a justiça não nos decepcione nesse caso.
DALIA
2019-01-20 18:16:46Você crusoe também é parte da mídia podre. Antes de fazer manchete se informem. Não copie matéria do grobo ou da foia.
Celso
2019-01-20 17:00:34Os filhos ainda irão trazer muitos problemas...!