Ameaça na praça
O notório Valdemar Costa Neto monitora com lupa as demissões na área de infraestrutura do governo federal, feudo do PR desde o governo Lula. O cacique já perdeu indicados no ministério que cuida da área e, agora, tenta salvar o que ainda lhe resta no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), na Empresa de...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O notório Valdemar Costa Neto monitora com lupa as demissões na área de infraestrutura do governo federal, feudo do PR desde o governo Lula. O cacique já perdeu indicados no ministério que cuida da área e, agora, tenta salvar o que ainda lhe resta no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), na Empresa de Planejamento e Logística (EPL) e na Valec, a estatal responsável pelas ferrovias federais. É o saldo dessa conta que definirá o tamanho do apoio que o PR dará ao governo no Congresso. Já há ameaças na praça: caso os apadrinhados de Valdemar sejam todos varridos, o partido pode retaliar o Planalto apoiando o plano da oposição de abrir uma CPI para investigar as transações bancárias de Fabrício Queiroz, ex-motorista de Flávio Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Pedro
2019-01-15 12:52:49Ora, que iniciem-se os trabalhos na CPI do Queiroz, se houve crime que puna-se, Queiroz e cia, se o criminoso tiver sangue presidencial, a mesma lógica. Afinal, votamos para mudar, se não, mais do mesmo. Enganados novamente?
EDUARDO
2019-01-15 12:24:33Esse nao vale nada desde os tempos que era filho do prefeito de Mogi e o apelido wra "boy" decada de 70 ....mas picareta nesse Brasil tem vid as longa.
Flavio
2019-01-15 11:21:09Vejo que alem de desonestos também são chantagistas.
Mário
2019-01-15 08:52:57Estes partidos e políticos que fizerem oposições políticas, por cargos no governo, não se darão muito bem, pois medidas que visam o bem do país serão aprovadas com o congresso ou com a força popular. Não se esqueçam que através das mídias sociais os brasileiros estão acompanhando todo o processo e políticos não alinhados com o povos serão simplesmente varridos da política.
Elizabeth
2019-01-14 21:03:12DNIT grande, incomensurável órgão de corrupção
Paulo J
2019-01-14 20:10:55Não sei Oq este defunto está fazendo solto. Dando cartadas no país ainda.
Sueli
2019-01-14 15:58:35São todos uns traidores da Pátria, deveriam se preocupar com o bem do País, mas não, só visam os próprios interesses. CALHORDAS.
Francisco
2019-01-14 15:42:05Quem é esse bandido para ameaçar um Governo que está começando dando sinais de seriedade.
JOSE
2019-01-14 12:50:54CPI é para boi comer não dá em nada : tem que tirar todos do PR e investigar este criador de partido
Paulo
2019-01-14 11:13:19Isso confirma que a salvação do país depende muito menos de quem é o presidente e muito mais da qualidade do congresso. As escolhas que o povo eleitor faz inspira pessimismo. Ou aprendemos a escolher nossos representantes ou continuaremos a ser uma republiqueta sem futuro.