É guerra
Para além da queda de braço em torno da vacina que ainda não existe, João Doria vem se aquecendo para peitar Jair Bolsonaro e seu entorno em outras frentes, de olho no calendário eleitoral. Dias atrás, o staff do governador se moveu para questionar nas redes um post em que Eduardo Bolsonaro propagandeava o recapeamento...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Para além da queda de braço em torno da vacina que ainda não existe, João Doria vem se aquecendo para peitar Jair Bolsonaro e seu entorno em outras frentes, de olho no calendário eleitoral. Dias atrás, o staff do governador se moveu para questionar nas redes um post em que Eduardo Bolsonaro propagandeava o recapeamento de uma rodovia no Vale do Ribeira, a pobre região do interior paulista onde o presidente cresceu. Doria não engoliu. Correu para dizer que a obra, na verdade, está sendo licitada pelo governo do estado, sem verba federal. As altercações entre o governador e o presidente devem se repetir com mais frequência nos próximos meses.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
CARLOS
2020-10-26 00:17:30Precisamos de novos partidos, PSDB, PT, DEM, MDB, Centrão e outros nao tem mais salvação... Acabar com esse monte de partidos mercenários, focar em algum que faça alguma auto-higiene... Votar em legendas, nao em falsos "mitos"... Começar em novembro
Suzane
2020-10-24 11:02:09Um pelo outro, não quero volta... Em 2022, espero ter Moro presidente!
Luiz
2020-10-24 08:58:31O Dória não conseguirá ser aprovado pelo partido para se candidatar à presidência. A não ser que entre muito dinheiro na jogada.
BOCCA DELLA VERITÀ
2020-10-24 08:53:12.....enquanto isso, o "general" diz, um manda o outro obedece, Imagino que se estivessemos numa guerra real o patriota pazzo-ello atacaria o inimigo com barrigadas e tetadas.
Marco
2020-10-24 05:27:01É RATO mordendo RATO....
LAUDEMIR
2020-10-23 18:24:12Dois vermes!
Jose
2020-10-23 13:51:15É assim que a tropa de choque bolsominia funciona, divulga coisas que o governo não faz, tenho visto muito disso na internet/youtube, como tem muitos incultos e desprovidos de senso crítico, acreditam, e viva o rei, repito, viva o rei.
Chris
2020-10-23 09:30:37Falando sério, que bom que Doria está peitando JB pq não temos oposição, só temos uns 10 entre deputados e senadores que o enfrentam. No STF felizmente agora temos o Fux mas sua atuação é limitada. Moraes está com varias investigações em andamento, temos que aguardar. O PGR faz o papel inverso do que deveria, ele é praticamente um advogado do governo. Sendo assim, independentemente se Doria está certo ou errado e de seus propósitos acho ótimo que pelo menos alguém nesse país enfrente o sociopata
Patricia
2020-10-23 08:53:11Ambos farinha do mesmo saco. Aliás, como todos os políticos desse país. Isso de realidade é tudo teatrinho. Ambos chamarão Lula de amigo e aliado, pq isso é "fazer política" se significar o Planalto ou qualquer outro plano de poder.