Assessor de Witzel pede demissão a governador interino do Rio
O defensor público Arnaldo Goldemberg, que desde janeiro do ano passado ocupava o cargo de assessor especial do governador afastado Wilson Witzel, pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira, 31, data que marca o início da gestão de Cláudio Castro no exercício do cargo. O pedido de demissão foi entregue ao vice-governador, que se reuniu hoje...
O defensor público Arnaldo Goldemberg, que desde janeiro do ano passado ocupava o cargo de assessor especial do governador afastado Wilson Witzel, pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira, 31, data que marca o início da gestão de Cláudio Castro no exercício do cargo.
O pedido de demissão foi entregue ao vice-governador, que se reuniu hoje com seu secretariado (foto). Goldemberg era próximo ao governador fluminense, representando Witzel nos mais diversos assuntos.
O defensor público fez parte, por exemplo, da comitiva fluminense que viajou aos Estados Unidos no início deste ano para conhecer o funcionamento de presídios norte-americanos e frequentemente era escalado para representar o governador em reuniões de trabalho. Foi ele, também, que presidiu as audiências públicas sobre o processo de concessão da Cedae.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Jose
2020-08-31 19:43:08Normal. Vai todo mundo tentar fugir antes que seja tarde demais. O Bozolulismo domina o país!