O super-Gilmar
Gilmar Mendes, que já mandou um repórter da Folha de S. Paulo “enfiar uma pergunta na bunda”, agora mandou os brasileiros enfiarem a Lava Jato no mesmo lugar. Na quarta-feira, ele inocentou um doleiro para poder inocentar Lula. O doleiro, assim como Lula, também havia sido condenado por Sergio Moro, pelo TRF-4 e pelo STJ....
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Gilmar Mendes, que já mandou um repórter da Folha de S. Paulo “enfiar uma pergunta na bunda”, agora mandou os brasileiros enfiarem a Lava Jato no mesmo lugar. Na quarta-feira, ele inocentou um doleiro para poder inocentar Lula. O doleiro, assim como Lula, também havia sido condenado por Sergio Moro, pelo TRF-4 e pelo STJ. Gilmar Mendes, acompanhado por Ricardo Lewandowski, seu parceiro na Segunda Turma do STF, simplesmente anulou os julgamentos anteriores e limpou a ficha do doleiro, alegando que Sergio Moro havia sido parcial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Elenita
2020-09-16 12:36:11Sim, Sr Mainardi, follow the doleiro! follow the doleiro!
José
2020-09-11 21:16:53Acho que algo pode ser feito sim: as pessoas de bem voltarem às ruas para exigir um mínimo de moralidade neste triste país.
Maluk
2020-09-11 14:56:17Nem uma LavaToga? Por conta da Cruzoé de hoje? Eu assinei por conta, é verdade, mas se vocês liberarem essa denúncia cheia de provas -como os vídeos do Marcelo O. falando, dando detalhes da corrupção FEITA pelo ministro do STF, se todos os brasileiros começarem a gritar por ela, pela #LavaToga, será que não conseguiremos salvar a “NOSSA LAVAJATO”?
Paula
2020-09-08 14:43:23Gilmar é um saco cheio de putridão fétida.
Regina
2020-09-06 11:32:17E nós figuramos no papel de palhaços , enquanto se vangloriam os "donos" da lei.
LOCC
2020-09-05 14:36:55Podemos nos considerar incompetentes ou inoperantes, mas não estamos bocejando frente ao que ocorre com a (in)justiça neste país. Sentimos nojo!!
Elir
2020-09-04 01:07:02É , senhores, 2020 , quem diria ! Os CRIMINOSOS de Brasília , CAPITANEADO por GILMAR MENDES LEWANDOWSKI TOFOLLI , Lulopetismo CORRUPTO, ESQUERDOPATAS e com uma ajudinha do MARGINAL -BOLSONARO,conseguiram DESMONTAR a lava jato,LIVRAR os CORRUPTOS da JUSTIÇA e LIMPAR a ficha de todos . Mas estaremos aqui, lendo e apoiando MORO, DELTAN DALLAGNON e todos que INTEGRARAM a lava jato. Como bom brasileiro guardarei o seu legado .
Carmela
2020-09-03 23:38:32Eu não acredito . Sempre haverá carta marcada no baralho da moral e bons costumes . A carta aparecerá , vai aparecer . Vamos esperar , reconhecer e aplaudir .
Rener Barbosa
2020-09-03 09:03:42Concordo 100%. É impressionante ver o Gilmar contra Lava Jato versus o Gilmar que queria Lula e Cia na cadeia. O divisor de águas? Mexeu com o PSDB. Foi o suficiente para ele 'desfalar' tudo que pregava, juntar todos no mesmo balaio, mas fora da cadeia. Sem contar que ele próprio tem explicações a dar basta o presidente liberar o COAF que detectou "coisas estranhas" nas finanças das famílias dele e do colega Toffoli. Daí o cafezinho com o presidente que também precisa salvar a família.
Alberto
2020-09-02 18:32:34"Quanto maior é o tamanho, maior é o tombo". Tenho certeza que este é o desejo de muitos brasileiros de bem. Vive na consciência popular uma gigante indignação contra os corruptos. Há sonolência, no momento, devido à sobrevivência contra a pandemia. O torpor do medo tomou conta do povo. Preciso do otimismo. Nada melhor que um dia após o outro.