FelipeMoura Brasil

O vale-crime bolsonarista

28.08.20

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Usar a fala dele sobre a família "limpa" dele, e a fala dele (ao repórter) respondendo, foi cruel.. kkkk e ótimo.. As verbalizações sobre bolsa família incluíam uma outra triste e humilhante palavra: esmola. Não lembro se exatamente ele, mas seus asseclas com certeza absoluta, chamavam-na de bolsa esmola. Mas enfim, povo não tinha um vale-chocolate.. E, agora, ainda q ele esteja investindo na compra do voto dos idiotas, vai chegar o momento de ser responsabilizado pela hipocrisia criminosa.

  2. Felipe, Bolsonaro foi eleito democraticamente e será reeleito democraticamente com maioria esmagadora em 2022... queira Você & Crusoé ou não!!! Não adianta "chilicar", vá se acostumando com o fato!!!

  3. Por que todo este ódio do Bolsonaro? E os outros da rachadinha na ALERJ por que tu não fala deles? 97 mil, 89 mil...e os 47 milhoes do ciciliano do PT presidente da ALERJ? O ódio de vocês é contra o presidente, por que está a fim de colocar o Brasil no Progresso...Mas vem vocês os militantes comunistas do caos ptista dizer que não, oque é bom é ensacar vento e saudar a mandioca. O que é bom é andar por aí cheio de cachaça nas guampas se mijando em público. Vão lascar uma lenha.

    1. Meu caro. Os outros fazem era desculpa do PT lembra? Na época você aceitou a desculpa? E agora q e com a família Bolsonaro, vai dizer q tem bandido favorito? Vou te dizer por que o dele e mais importante que dos outros deputados da ALERJ: ELE É FILHO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, QUE SE ELEGEU COM A BANDEIRA ANTI-CORRUPCAO.Os outros são punguistas comuns. Lula dizia que Lulinha era gênio dos negócios. Você acreditou? Não né? Então não tenha dois pesos e duas medidas. Tá claro ou precisa desenhar?

  4. Adorei a matéria Felipe, parabéns por mais este clarão de luz. Somente para comentar, o Bolsonaro e sua família não estavam ou ainda estão envolvidos na Lava Jato, pois não tiveram a oportunidade. Não é a “oportunidade que faz o ladrão?”. Então, foi ter a oportunidade para se envolveram em ações imorais e ilícitas. Com a grande maioria é assim, é só ter poder e oportunidade que aproveitam a chance. Profundamente lamentável.

  5. Que matéria tendenciosa senhor Felipe. O senhor deveria ter vergonha de escrever e fazer oposição ao atual Presidente. Não vou discutir os problemas, que a família dele enfrentam com relação as rachadinhas e ao Queirós que é de outras épocas e estão sendo apuradas, mas vocês tem que mudar esse discurso e deixar o home trabalhar. Veja a diferença do Brasil de hoje para o da época do PT. Quantos casos de corrupção aconteceram no governo federal de 01/01/2019 pra cá ?

  6. É um organização criminosa com certeza e estão recrutando,Gilmar Mendes ,Aras,André Mendonça e outros já se filiaram.

  7. Que família feia esses Bolsonaro. Hipócritas, medíocres, cafonas e sem nenhum valor moral Para apoiar essa gente precisa ser pior que eles. Ou tāo ignorante que nāo haveria nenhuma esperança de cura! Afff!

  8. Felipe e colegas, precisamos formar uma consciência na população que vota, que cada voto é importante. De que maneira? Informação e Educação. A informação vem por veículos como este e outros semelhantes. A Educação vem pelas Escolas, Igrejas e o ambiente familiar. Vamos precisar, no mínimo, umas 2 a 3 gerações para arrumar a casa. Muitos de nós não verão o país que sonham mas precisamos semear a boa semente. O que temos hoje se sustenta graças à apatia do cidadão comum

  9. Parabéns .. continue denunciado a famiglia Faça uma matéria de como a famiglia é bem sucedida no ramo imobiliário.. com certeza a coincidência 3 de compra na baixa e vende na alta, estranho q com salário de deputado do RJ o Flávio conseguiu enriquecer tão rápido , deve ser a coincidência 4

  10. E a verdade vos libertará.... Ainda bem que o hipócrita-psicopata parou de repetir seu mantra, que não se sustentou nem por 12.meses...

  11. Lamentável que ele tenha comprovado o que os minimamente informados já sabiam. Ele não tem condições de ser presidente. Intelectualmente E moralmente falando.

  12. Fomos enganados. As pessoas honestas não suportavam mais a ideia de ter o PT novamente e no desespero votaram no embuste .... deu nisso que estamos vendo e sentindo

  13. Apesar de ter sido um deputado insignificante,do baixo clero...um fato não se pode negar: esse idiota conseguiu enganar quase uma nação inteira que acreditou em seu projeto de governo...ele não é burro...burros fomos nós.

  14. Tá. Somadas as quantias citadas, são pouco mais de 1 milhão. Mas se for para beneficiar a população carente, maior vítima da corrupção, que tal expandir o rachid do Queiroz para o rachid da Alerj? E daí para uma investida em todo o Legislativo? E, imaginaram o potencial de benefícios à população, se retornassem todos os bilhões atrelados aos processos de corrupção, "estocados" no STF, até prescrição? Quando só a Lava Jato conseguiu resgatar mais de 4 bi? Lembrando que 1 bi são 1000 milhões?

  15. Vc é um arquivo digital vivo, Felipe. Reaviva nossa memória no presente e fornece elementos preciosos para nossos historiadores no futuro.

  16. Nenhum chefão de esquema criminoso convidaria um deputado boquirroto do baixo clero para membro de sua quadrilha. Excluído dos grandes esquemas de corrupção, o ambicioso Dep. Jair Bolsonaro tratou de formar uma discreta gangue FAMILIAR. Conseguiu eleger um vereador e um deputado estadual no Rio e um deputado federal em São Paulo. O patriarca do clã controlava os quatro gabinetes com “pulso forte, mão amiga”, deturpando o lema do Exército.

  17. Comecei a gostar de ler artigos de politica lendo ( e vendo os videos) Felipe Moura Brasil. Obrigado por me inspirar a me atualizar na politica com discernimento.

  18. Concordo com tudo, só me pergunto uma coisa: crusoé nao sabia disso desde o começo?? Dá pra acreditar em maria arrependida? Zeus escreve certo por linhas tortas...

    1. Esse é o grande problema do brasileiro. Sempre dependendo da opinião dos outros para ter um rumo na vida. #wakeupdeadman

    2. Elisabete, até então ninguém sabia dessas patifarias.

    3. Já pensei nisto: com os os jornalistas nunca falaram nada antes da eleição? Nem da direita nem da esquerda. Estranho, muito estranho!

    4. Já pensei isto também. Como tudo isto os jornalistas só estão sabendo agora? Estranho não?

  19. Hoje tá acuado com toda família atolada em corrupção!! Por isso não responde sobre 89 mil. Continuem perguntando!! Jornalista bom não se intimida!!

  20. Felipe, nos tempos da Jovem Pan você e a Joice se desentenderam, por motivos que só a vocês interessa e não estou estabelecendo um paralelo entre os dois caráteres, mas há um traço positivo que é comum em vocês: os dois perceberam quando o barco estava mudando de rumo e pularam fora,enquanto outros conceituados que eu admirava,( agora não mais) ainda passam o pano diante de tudo o que vem sendo mostrado e revelado. Por falta de inteligência não é, então do que será a falta?

    1. Rachid é um crime que mais de 99% dos políticos fazem ou fizeram . Só há uma única razão para colocá-los na mesma vala. PERDOAR O LULA E OS DEMAIS CORRUPTOS, simples assim.

  21. O cara antes de atirar pedras devia ter avaliado melhor os telhados de vidro, seu e da família. Hoje tem que ficar ofendendo jornalista por não ter resposta às perguntas "inconvenientes". Diz o velho ditado " não cuspa para cima que lhe cai na cara ".

  22. Perfeito Felipe! Como disse o Moro, precisamos de lideranças que nos dê o exemplo. A família Bolsonaro faz parte da velha política, mas como o próprio Bolsonaro admitiu, ele sempre fez parte do baixo clero e portanto não tinha acesso a recursos muito amplos (acho que nem ele mesmo jamais tinha imaginado que chegaria a presidente). Não importa se foi mil ou um milhão. O que é certo é certo e ponto.

  23. Witzel afastado hoje, abre-se o caminho para um substituto amigo e camarada que nomeará um chefe do ministério público bem bolsonarista no RJ, para alívio de Flávio, Queiroz & Cia...

  24. Essas empresas de fachada, pelo menos em meu estado, é a maneira que o tráfico e o crime organizado usa para esquentar dinheiro sem procedencia legal.

    1. Agora nós sabemos quem é Bolsonaro!Da velha política com direito as rachadinhas.

  25. Excelente matéria. Estarrecidos estamos com tanta podridão, falta de compostura e desrespeito com o povo brasileiro de bem! Qdo vejo os bilhões pagos de forma indevida no auxílio/ pandemia, constato que a corrupção é um câncer maligno na cultura brasileira. Vergonha, nojo e indignação de ver essa decadência no atual contexto!

  26. Bolsonaro não é somente um péssimo político. É um swr humano despresível. Ele e Lula se banham na mesma água. São irmaos siameses. Como o Lula ele também é mentiroso, dissimulado e hipócrita. Como o Lula ele faz isso na tranquilidade de quem passou de político a líder de uma seita, cujos seguidores são os famigerados idiotas úteis. O que Lula é Boso enxergam quando se olham no espelho? Será que um enxerga o outro?

  27. Vc não é bom exemplo para ninguém. Defenestrado da JP porque pode ter traido os amigos, mudou de pauta, achou uma brecha para um jabá de última hora. Por que não conta o que ocorreu na Jovem Pan ? Ou MENTIA antes ou agora ? Saiu pela porta lateral, e sem saber, os comentários podem ter sido péssimos por seu caráter, digamos exageradamente elástico. Continue a escrever, afinal em terra de cegos é fácil se dar bem. Ridícula essa virada de 180º. Parece que traiu todos, até o compadre, ficou feio.

    1. Eita, cara, de onde todo esse ódio? ou tem outras razões para essa raiva?

  28. Excelente. Desvio de dinheiro público é corrupção. Deve ser punida. O presidente já fazia parte. E que os incautos não se iludam. As rachadinhas são somente a ponta do iceberg. Se tivermos procuradores realmente éticos, veremos o tamanho da geleira . Acordem brasileiros. Fomos e estamos sendo saqueados na cara dura. É o nosso dinheiro e sustento que está em jogo. Vamos continuar aceitando os passadores de pano? A escolha é nossa.

    1. Quem sabe você entra na política ? A família Bolsonaro nem que desejasse conseguiria roubar 1% do que a ESQUERDA roubou nos últimos anos. Tanto, que parte da roubalheira parece que se anula, e esquecemos. Igualar Bolso com a ESQUERDA é impossível. Toda a Canhota é contaminada, e se une no CRIME. O PT e Cúmplices sangraram, da forma mais cruel que se possa imaginar, o nosso Brasil. Se emocionam entoando a Internacional Comunista, com punho cerrado, mas, em sua maioria, odeia o verde amarelo.

  29. Ahhh, Felipe. Por acaso eu tenho guardadas algumas das suas falas do tempo em que era diretor na JP. Agora, você e seus colegas BUNDÕES só falam nos R$89 mil da agora primeira dama. Mas não tem a vergonha na cara de abrir o bico para falar no petista infame do RJ que movimentou R$100 milhões. POR QUÊ??? Ahhh, mas quem rouba 89 mil ou 100 milhões é ladrão do mesmo jeito. É. Mas quem deve ser investigado primeiro? Toma vergonha na cara, Felipe.

    1. Palhaço Bozo tá mugindo ? É porque tem chifre. O chifre que a mulher dele bota nele queimando a rosca com o vizinho.

    2. 🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐃🐃🐃🐃🐃🐃🐃🐃🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂💩💩💩💩💩💩💩💩 Muuuuuuuuu Muuuuuuuuu Muuuuuuuuu quero minha alfafa recheada de cloroquina e mortadela!!!!! Muuuuu muuuuuu quero lamber as botas do meu idolatrado politico corrupto de estimação! Muuuuuu muuuuu muuuuu 🐄🐄🐄🐄🐄🐃🐃🐃🐃🐂🐂🐂🐂🐂💩💩💩💩💩💩

  30. Baixo ou alto clero na política em Brasília, hoje tem o mesmo significado. Vergonha total desse PR! E aí PR, vai responder a pergunta da semana?

  31. Brilhante como sempre, Felipe. Parabéns pela coluna. Só gostaria que todos esses escândalos tivessem sido devidamente expostos antes das eleições. Meu voto seria diferente hoje, seria nulo. Convenci algumas pessoas a votarem em Bolsonaro para não eleger o PT e hoje me arrependo de ter votado nele e convencido outras pessoas a fazer o mesmo. Para mim é Moro ou Amoêdo, não confio no Ciro apesar de o Villa estar fazendo discreta campanha para ele.

  32. Felipe, precisamos de mais combatentes como vc para martelar essas verdades sem parar. É irritante demais ver o gado bolsonarista toda hora com esse argumento sem-vergonha que os petistas roubavam mais. Como se os milhões, sabe-se lá quantos, desviados pelo clã Bolsonaro constituissem um crime menor. A corrupção é uma pandemia permanente por aqui, está sempre no pico e não tem platô, não acaba nunca, e as pessoas parecem estar perdendo a capacidade de se indignar. Temos que resistir.

    1. Aproveito este espaço para dizer que pessoas como o constantino o fiuza com suas inteligencias possam fazer parte da boiada

    2. Eu não entendo está mudança de Augusto Nunes. Será que ele ficando Gagá ?

    3. Minha maior tristeza é o Augusto Nunes. Por tudo o que ele foi e parecia defender, é terrível vê-lo naquela boçalidade passa pano, desviando dos assuntos espinhosos para fazer gracinhas com petistas. É muita decadência.

    4. Exato. Lá é proibido falar mal do governo, só por causa das canjas que Bolsonaro dá ao programa. Alô Augusto Nunes, José Maria e Fuizza. Voc~es eram referência, mas estão perdendo a credibilidade. Pau que bate em Chico, tem de bater em FRancisco, né?

  33. A corrupção da família Bolsonaro difere da corrupção do lulo-petismo em magnitude, não em substância. É ainda, relativamente, uma corrupção mensalinho-severino-cavalcanti, juizado criminal de pequenas causas. É o Padre ladrão do Auto da Compadecida comparado ao Padre Robson. Eis o fato, comparem e julguem como quiser. Talvez a moral bolsonarista seja utilitarista e não kantiana, se é que eles sabem o que é isso.

  34. Felipe, após ler o excelente artigo do brilhante jornalista Guilherme Fiuza, publicado na edição de hoje da revista Oeste, não me resta outra alternativa a não ser concluir, a exemplo de milhares de leitores, que você é um BUNDÃO. Em tempo, conte aos leitores como foi a sua saída da Jovem Pan. Mas conte a verdade. Ou vai fazer como o teu novo chefe que até hoje não explica por que e o que foi fazer em Veneza e também por que não volta ao Brasil?

    1. Palhaço Bozo-Jose(sem acento, que toma no assento)-SARS-Covid-19... quanto codinome pra uma mesma bosta! Vá estudar um pouco o idioma Português, Nojento se escreve com J. E não adianta dizer que foi erro de digitação porque você o repetiu. Tenho certeza que você adora mortadela (esqueceu de mencionar o guaraná tubaína). Quanto ao seu muuuuu, pode ser explicado. É o chifre que a tua mulherzinha lhe coloca enquanto queima a rosca com o vizinho. Que noJo, né?

    2. (Albertinho): muuuuu muuuuuu eu acuso de esquerdalha nogenta todos que se indignam com as mentiras e os atos corrompidos de meu idolatrado dono. O MINTO pode tudo! Se rouba é pouquinho então tudo bem! O importante é ele me dar alfafa misturada com cloroquina e mortadela, adoro essa mistura! Tenho pesadelos com essa esquerdalha nogenta mas no final sempre aparece o meu MINTO q faz o sinal da arminha e tudo passa! Invejosos dirão q me comporto igual os petistas, mas nao ligo. Muuuuu 🐄🐄🐄🐃🐂💩

    3. Em tempo, Romulo: não dá pra comparar o Felipe com o Fiuza. O primeiro é cachaça de boteco, o segundo é vinho de primeiríssima linha.

    4. Háháhá, Rômulo e Veronica. A revista Crusoé realmente virou um reduto da esquerdalha nojenta. Virou a casaca por muito dinheiro. Eu não bajulo vigaristas, muito pelo contrário. E tenho nojo daqueles que se esqueceram totalmente dos tempos vividos desde FHC, passando pelo maldito Carniça, pela Cadáver Insepulto e pelo Mordomo de Vampiro. Certamente preferem que eles voltem ao mesmo tempo em que apedrejam a quem tenta recolocar o país no rumo da prosperidade. Bando de imbecis.

    5. Impressionante o nível do sujeito querer comparar o Felipe com o Fiusa e ainda fazer ofensas infantis.

    6. Pessoas nojentas como você se especializam em jogar lama nas honestas, enquanto bajulam vigaristas. O Mainardi escreveu em LIVRO porque foi para Veneza. E o Felipe já desenhou de várias maneiras porque DESISTIU de continuar na Jovem Pano. Vá mugir longe daqui, por gentileza. Fique com seus passadores de pano da Revista Oeste.

  35. Famílias de políticos e juízes embobinadas constituem rotina no País-Potência sem complexo de vira-latas. À direita e à sinistra, passando pelo coração do fisiologismo. E geralmente são numerosas as famílias dos neoproletários! Feudos e capitanias hereditárias se confundem com o que se convencionou chamar de sistema partidário, um conjunto enorme de grupos de interesse fantasiados de partidos ou legendas de aluguel. Sem o voto obrigatório, logo haveria mais candidato, e tb partido, que eleitor.

    1. As casas legislativas se enrolam nas rachadinhas, entre outras diversões típicas da bambochata em curso. Em segmentos do judiciário e do executivo, a prática do Voleibol Sinistro é indisfarçável. Líbero (cônjuge, filho, parente) levanta a bola e o político, togado ou não, executa a bomba, que explode na vasta fenda glútea do contribuinte, encarregado de quitar as faturas do desgoverno, além de remunerar a todos. Como Davi Eleitor, o contribuinte, sempre munido de estilingue, anseia por eleições.

    1. kkkkk sério mesmo que usa Jesus para defender um corrupto que continua no cargo público mesmo após a descoberta do ato criminoso? Embora a frase represente totalmente a ideia das virtudes de compaixão e perdão, tal atitude em relação aos políticos corruptos criminosos se assemelha muito mais ao ato de "lavar as mãos" de Pôncio Pilatos.

  36. Óbvio q o Pateta desde os primórdios de sua atuação parlamentar praticou rachid p viver c mais riqueza e ensinou aos filhos o caminho da (baixa) corrupção. Evidente isso. Contudo, deixem a gatona madura mulher do Pateta fora das investigações. Ela não tem culpa de nada. Nunca soube a origem da mesada que ganhava.

  37. Já estamos vendo, nos altos postos, os agentes fazendo exatamente isso. Desmantelando a Lava Jato. Estancando a sangria, não se acovardando como exigiu o Lula. As 6 letrinhas supremas e superiores da "justiça" estão aí pra isso. Mas de vez em quando jogam uma benfeitoria justiceira pra ralé só pra mostrar o quanto são "justos" e magnânimos, "defensores" e "guardiões" da constituição.

  38. Eu não caí na conversa do Bolsonaro! Muita gente caiu. Sempre votei contra PT. No segundo turno nem perdi tempo votando. Infelizmente elegeram um Mandrião perigoso em todos os sentidos. Inclusive para a democracia. Só espero que nas próximas eleições a Crusoe investigue os candidatos e denuncie as maracutaias antes que sejam eleitos. O país não aguenta mais tanto desmandos. A não obrigatoriedade do voto, acredito eu, também seria imprescindível para evitar essa tragédia de políticos populistas.

  39. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA”! Triunfaremos!

  40. É aquela história "nunca diga que dessa água nunca beberei". Agora é"nunca diga que esse pano nunca passarei". Pararam de lustrar uma estátua para lustrar outra...

  41. Felipe, vamos perguntar para o Constantino qual o valor de roubo cometido pelos Bolsonaro que será aceito como corrupção. Até agora, de acordo com a análise dele, não devemos mencionar a famiglia. Uns milhoēzinhos a mais uns milhoēzinhos a menos, noves fora, não fazem a menor diferença.

  42. parabéns pelo texto!!! como fomos inocentes quando acreditamos que Bolsonaro estava disposto a combater a corrupção neste país. A esperança de novos tempos não pode morrer. Contamos com a imprensa para nos esclarecer e ajudar. Continuemos em nossa luta juntos, pois a união faz a força!

  43. O não bundão não mostrou coragem quando Jean Wyllys cuspiu na sua cara. Mas com o repórter que lhe fez uma pergunta incômoda, além de não responder, ameaçou-o de agressão. Esse é o nosso presidente.

  44. É triste constatar que “moralidade” é só mais uma palavra bonita dentre tantas outras, cujo conceito é deixado de lado por muitos que se dizem “cidadãos de bem”.

  45. A banalização do roubo na época do petrolao chegou ao absurdo, o dinheiro jorrava como água. Li, numa reportagem, que um pilantra chegou na sala do Renato Duque, aquele "grande e competente" executivo da Petrobras, e lhe prometeu rendimentos extraordinários numa determinada aplicação. O Duque lhe entregou 6 milhões de reais na mão sem nunca ter visto o cara mais gordo! Resultado: necas de pitibiriba nem do cara nem do dinheiro! Tadinho do Duque, tão ingênuo, tão inocente, confiando na honestida

    1. Lenora, nem pior e nem melhor, apenas um alter ego do político mais corrupto e cara de pau q esse país já teve. Ainda estamos pagando a conta de deixar um hipócrita, egoísta e safado como o Lula governar por 16 anos e nos legar uma divida e atraso bilionários, pra piorar somos obrigados a aguentar a ladainha escroque de bolsonaristas retardados querendo agora q o Minto perpetue a sua quadrilha criminosa no poder tmbm.

    2. Pior que Lula? Aí não né !!!!! Que coisa infeliz de se dizer....

    3. Também faço a mesma pergunta, onde estava tanta podridão, que ninguém trouxe à tona, antes das eleições? Nenhum "inimigo político", nem a imprensa? Acho isso muito esquisito, poderíamos ter evitado esse caos atual, se tivéssemos sabido durante a campanha, mal se elegeu e já demonstrou seu caráter vil, mudando completamente o discurso, traidor!

    4. Cont.: ...confiando na honestidade das pessoas. Reflexão: quem, em tão curto espaço de tempo, apostaria que estaríamos de novo na mão de quadrilheiros como a famiglia Bolsonaro? O que veio à tona, hoje, sobre essa corja, estava escondido aonde? Esse traste consegue ser pior que o lula! Triste a nossa sina!

    1. fracos e esquerdistas! felipe! que é mesmo!? revista CRUZUECAPITAL! KKK

Mais notícias
Assine
TOPO