De olho no pacote anticrime, governo reúne líderes para tratar sobre vetos
O líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes, do MDB, convocou lideranças partidárias para uma reunião no Planalto, na manhã desta terça-feira, 18, para tratar sobre vetos presidenciais. Alguns parlamentares participarão do encontro por videoconferência. Integrantes do Centrão querem aproveitar a reunião para garantir alinhamento, inclusive com integrantes da oposição, para derrubar vetos do...
O líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes, do MDB, convocou lideranças partidárias para uma reunião no Planalto, na manhã desta terça-feira, 18, para tratar sobre vetos presidenciais. Alguns parlamentares participarão do encontro por videoconferência.
Integrantes do Centrão querem aproveitar a reunião para garantir alinhamento, inclusive com integrantes da oposição, para derrubar vetos do pacote anticrime sugeridos no fim do ano passado pelo então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. O presidente Jair Bolsonaro terá agenda em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e não participa do encontro.
Outro ponto que preocupa a articulação política do Planalto é a manutenção do veto à ampliação do Benefício de Prestação Continuada, BPC, nos próximos anos.
A equipe econômica vem alertando auxiliares próximos de Bolsonaro de que qualquer aumento inesperado de despesas obrigatórias para o governo significará um risco para o cumprimento do teto de gastos. A ordem de Jair Bolsonaro é para que qualquer alteração nos gastos da União respeite o limite de despesas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Flávio
2020-08-18 21:58:39ACESSEM O CANAL TERÇA LIVRE NO YOUTUBE! MELHOR CANAL CONSERVADOR DO BRASIL! E TAMBÉM O DO RODRIGO CONSTANTINO E KIM PAIM.
SUZETE
2020-08-18 14:50:15E lá vem a articulação dos congressistas corruptos e da oposição que odeia o Ex Ministro Sérgio Moro tentar acabar com a única decência até agora no país. Até quando iremos aguentar calados esses corruptos que vivem às nossas custas? Vamos expor nome por nome de todos que são contrários ao combate à corrupção.
Manuel
2020-08-18 13:04:25Crusoé tem de ficar no pé dos parlamentares que são contra prisão após condenação após segunda instância colocando nomes na capa da matéria.