Apresentando o Mais Correios, o lançamento desse comércio eletrônico foi estabelecido oficialmente. Os Correios, pensando em uma plataforma de marketplace, fará a ligação de consumidores com lojistas. Em um ambiente totalmente digital, o propósito é sobre praticidade e confiabilidade.
Compras online têm uma boa demanda, sendo que esse novo modelo garantirá a entrega pela logística já conhecida dos Correios. Oferecendo segurança, é uma alternativa para quem deseja variedade e facilidade. Com lojas parceiras de diversos setores, contará com móveis, eletrônicos, informática, decoração.
Varejistas como Casas Bahia, Extra e Ponto Frio estarão disponíveis no Mais Correios. Um processo de verificação é feito, contando com a nota fiscal, reduzindo falsificações e fraudes. Podendo se diferenciar, existirá a transparência em todo o processo de compra até a entrega.
Uma nova alternativa
Por mais que os preços oferecidos tenham semelhança com os das lojas oficiais, o atrativo ficará no custo do frete. Oferecendo um cupom de desconto com 10% na primeira compra, a alternativa é positiva não só para os Correios. Diversificando a atuação, é uma boa movimentação para alcançar concorrentes.
Tendo uma boa infraestrutura, a estatal com o Mais Correios disputará espaço com marketplaces já estabelecidos. Além do alcance, os Correios já marcam presença em muitos municípios brasileiros. Sendo um diferencial quanto a empresas privadas, é um atrativo no meio de muitas opções.
Garantindo ainda mais a confiabilidade do serviço, eles farão avaliações contínuas com seus parceiros para elevar o atendimento. Dando segurança ao consumidor, as compras terão boa procedência e cumprimento de entrega. Ações com benefícios continuarão mesmo após seu estabelecimento no setor.
Com estratégias de fidelização, descontos poderão ser encontrados. Priorizando o bom atendimento, o Mais Correios se tornará atrativo. Impactando o setor de e-commerce, a plataforma também estimulará a concorrência natural com Amazon e Mercado Livre, que já são gigantes.