Sabotagem petista
Lula e o seu partido tentam prejudicar o país de 13 maneiras diferentes, mas ainda dá para impedir um desastre
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Em seus delírios de grandeza, governantes assumem que são os grandes responsáveis por conduzir os seus países em direção ao progresso, ao futuro, à civilização. Nas democracias, eles ainda acham que contam com aprovação popular para tanto. Mas o bonde da história nem sempre toma o sentido correto, muito menos é manobrado por uma única pessoa. O debate da reforma tributária esta semana é um exemplo. A proposta tem sido trabalhada principalmente pelo presidente da Câmara Arthur Lira e pelo Congresso, e traz alguns resquícios de atraso, como a manutenção de isenções fiscais para a Zona Franca de Manaus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Odete6
2023-07-13 22:16:25Claro, claro... o petralhaladralha ""tirou milhões da pobreza e... ficou com tudo pra ele""!!!! Como era de se esperar, está fazendo isso de novo, o que é a sua única """competência"""!!!!
MARIA DALVA LIMA NOBREGA
2023-07-09 18:08:03Êita! O PT só dá vexame. Continua ultrapassado. O Brasil só dá azar.
Fabio
2023-07-09 17:06:13A pior qeu eu acho é essa da "fake news", que na prática não evita fake new alguma, serve só calar adversários. Não é a toa que a primeira investida do PT foi tentar passar essa lei de censura.
Mara
2023-07-09 17:04:31Faltou retirar o Brasil de uma das mais interessantes empreitadas da atualidade, o projeto da Estação Espacial Internacional. Preferiu PAGAR a passagem do turista espacial para plantar feijão no espaço! Ano q vem o Plano Real completará 30 anos. Tirando uns 10 anos da administração Itamar/FHC, o resto foi administração do PT. Quanto a economia cresceu nesse período? Quanto a indústria, a pesquisa, os registros de patentes cresceram? Quantos empregos qualificados foram gerados?
Álvaro
2023-07-09 14:40:15Seria muito mais produtivo se o texto enfatizasse os posicionamentos do congresso que tem impedido as intenções do Lula e sua trupe. A mídia dando relevância e aplaudindo o posicionamento do congresso no cumprimento da sua principal função, no meu entender, que é reduzir o poder de quem está na presidência da república, seja ele de esquerda ou de direita, pode fomentar o surgimento de um compromisso com este posicionamento. O surgimento do parlamento em 1688 na Inglaterra foiparatiraropoderdorei
SERGIO SANTOS
2023-07-08 19:09:18O cara é um Ladrão imbecil e que se certa em todos os poderes por ladrões da mesma estirpe! Aja vista as decisões tomadas nos diversos poderes, seja para absolvição de criminosos do colarinho branco como para punir todos que trabalharam honestamente cumprindo seus deveres na Justiça ou MP, no desbaratamento de quadrilhas dentro do Serviço Público!!
MARCOS ANTONIO RAINHO GOMES DA COSTA
2023-07-08 18:13:40SÓ DIGO UMA COISA: QUANDO O BRASIL FOR DESTRUÍDO PELOS COMUNISTAS, FAÇAM O "L".
luiz antonio - rj
2023-07-08 11:17:39Não se deseja o Mal para ninguém, mas para o Bem do Brasil, o NEFASTO bem que poderia se afogar no próprio vômito em uma de suas muitas bebedeiras e se fosse em pouco tempo, tanto melhor. Que o COISA RUIM O LEVE EM BREVE
Amaury G Feitosa
2023-07-08 10:59:52A URSS desmoronou dois anos após o idiota Gorbachev depois de tanto engolir corda iamaciou a Nomenclatura e a inventou Glasnost mas o nosso "mao" de nove dedos tem quatro anos para transformar o galinheiro num lixo total ... e está indo muito bem talvez seja antes.
ALDO FERREIRA DE MORAES ARAUJO
2023-07-07 17:48:11A honestidade de modo algum é o forte entre os políticos brasileiros, mesmo quando não incorrem no roubo puro e simples, corrupção descarada ou desvios, criam inúmeras benesses para si mesmos. Mas a forte impressão é de que no PT a corrupção parece constar num programa secreto do partido, são açoes coordenadas e não a atividades desonestas dos políticos em geral que agem cada um por si (ou em breves alianças). Não há ponto sem nó. É como se o lema do partido fosse "poder e grana no bolso".