O risco-Flávio
As investigações que envolvem o primogênito do presidente Jair Bolsonaro pressionam o governo. Mas até onde elas podem causar danos irreparáveis a Jair Bolsonaro? Generais se mostram incomodados. E há, dentro da equipe do presidente, quem já pense no dia seguinte
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
A imagem da mesa com quatro cadeiras vazias e placas indicando os lugares de “Araújo”, “Guedes”, “Moro” e “Bolsonaro” na sala de entrevistas do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, mostrava que havia algo fora do lugar. A sessão de perguntas e respostas que ocorreria ali no início da tarde de quarta-feira com o presidente Jair Bolsonaro e os ministros Ernesto Araújo, Paulo Guedes e Sergio Moro fora cancelada dez minutos antes. As versões para o cancelamento foram do cansaço à agenda extensa do presidente e de seus auxiliares. Mas não era bem isso. A comitiva presidencial brasileira não queria enfrentar a previsível bateria de perguntas sobre Flávio Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
SOLANGE
2019-11-04 12:18:01O que a pauta de Davos teria a ver com os rolos do Flavio? Não entendi. DavoS não trata de temas mais abrangentes , a nível nacional e internacional?
Ruy Augusto
2019-02-15 11:51:00Deputado que homenageia milicia, humm. Deputado que contrata mãe de milicia, e mulher de milicia, humm. Deputado que tem franquia da Kopenhagen, humm. Deputado com apartamentos de mais de 2 milhões aqui e ali, humm. Deputado com negócios estranhos com seu amigo motorista, humm. De repente, o rapaz é honesto mas, humm, não parece.
iglu
2019-02-07 14:46:43Pois é:" FILHOS MELHOR NÃO TÊ-LOS, MAS SEM TÊ-LOS COMO SABE-LOS?" como dizia Vinícius...
Dulcineia
2019-02-04 11:47:23Acredito sinceramente que o Presidente não sabia dessas maracutaias! Ele é muito honesto e convincente no combate à corrupção! Mesmo FB sendo filho dele, não sabia desses rolos! Pois, os pais não podem ser responsabilizador pelos atos de seus filhos adultos! Acho que O pai, mesmo indignado com a perseguição ao filho, deveria sim ser franco e verdadeiro! E isso que os Brasileiros esperam! Enfrentar o problema!!!
Antonio
2019-01-31 15:54:36O Ministro Marco Aurélio vai mandá-lo para a 1ª Instância. Foi o maior tiro no pé pedir algo ao STF quando ele não foi empossado no cargo de Senador. E, o que vale são os atos praticados no exercício do mandato. O Ministro vai mandar a ele Flávio para 1ª Instância da Justiça Estadual do Rio de Janeiro. O advogado e ele erraram quando procuraram o STF, e mexer ali não é moleza não, e depois o General Mourão é que está certo se errou vai pagar. É isto, que não afeta nenhum pouco ao pai Presidente.
Marcelo
2019-01-31 13:06:32concordo 100%... Mas acho que os jornalistas da "ilha" fizeram um puxadinho e transformaram em uma península do jornalismo tendencioso. Lamentavelmente conectaram a ilha ao continente esquerdopata.
Claudio
2019-01-31 11:37:35Toda vez que um Presidente fala em reforma da previdência tentam barra-lo criando factoides. Como fica difícil encontros noturnos com Bolsonaro estão tentando atingir o filho. Tudo para inviabilizar o governo. O relatório do COAF apresenta diferenças de 207 milhões e focaram em apenas 0,5% deste valor. Como já perceberam que o Flávio está documentado inventaram esta história de milícia. O pior é Crusoé focando neste assunto e esquecendo os outros 99,5%. Falta bom senso.
ANTONIO
2019-01-31 00:16:27O problema nisso tudo é que os grandes corruptos querem usar essa desculpa para não serem punidos e continuarem roubando, apoiados pela imprensa marrom, inclusive esta, que dá ênfase nitidamente tendencioso ao fato
Sonia
2019-01-30 22:17:23Regis, concordo 100% com você! Os 96 mil foram totalmente explicados: mas a midia podre se faz de idiota e continua a dizer q é movimentação atipica. A CEF e o comprador do apartamento confirmaram tudo q Flávio falou.
Nivia
2019-01-30 12:24:56Flávio tem que se comportar como homem e se entregar!!! Que decepção para todos que se encheram de esperanças em uma mudança de paradigma!