Escândalo na tragédia
Não bastasse a catástrofe sanitária, a CPI da Covid agora tem de investigar a denúncia de um deputado bolsonarista que acusa o governo de corrupção na compra de vacinas indianas. Ele diz que avisou Bolsonaro
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Ao subir ao palco da CPI da Covid nesta sexta-feira, 25, o deputado federal Luis Miranda, do DEM, pode marcar uma inflexão no rumo das investigações que enredam Jair Bolsonaro. Para além das já gravíssimas suspeitas que pesam sobre a compra da vacina Covaxin pelo Ministério da Saúde, se o parlamentar fornecer mais detalhes sobre as irregularidades no contrato de 1,6 bilhão de reais assinado com o laboratório indiano produtor da vacina e, principalmente, reconstituir os alertas feitos a Jair Bolsonaro, será a primeira vez que o mandatário do país estará no meio de um caso escabroso de corrupção – e, o que é pior, operado em meio a uma tragédia que já ceifou a vida de mais de 500 mil brasileiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Antonio
2021-07-02 08:48:21Agora, : "acho q vi, ouvi falar, ele disse mas não tenho como provar "...vai parar onde?Dentro de cada gabinete há os antigos q sempre se locupletaram do din público em circunstâncias como essa. isso é velho...cabe a cada governo , acabar !
Antonio
2021-07-02 08:46:15Deputado Bolsonarista q c certeza se aproveitou do nome do PR como muitos....Frota, Joice..... o rapaz,Miranda, é um verdadeiro "vendedor de pirâmide ", comportamento típico do falastrão, entre outros adjetivos....Nada melhor do que investigar mesmo, a tudo e a todos..é o q todos queremos.Mas olhando a cpi do alto de uma árvore, é pura lona de circo ( c respeito aos palhaços de verdade ,q tanto nos fez rir quando crianças)...penoso.
Sonia
2021-07-02 01:47:55A Barat BioNtech é um laboratório indiano especializado na fabricação de vacinas para GADO. Pronto. Está explicada a preferência, quase uma obsessão, do governo pela preferência por esta vacina: sua única intenção era agradar o GADO bolsonarista.
MARCOS
2021-07-01 19:09:12Que se cace os mandatos de todos os envolvidos em pilantragem, PR, Ministros, Deputados e Senadores. Só assim poderemos ter um futuro melhor para nossos filhos e netos. Um país sem corrupção, que sempre foi o empecilho para que o Brasil cresça e apareça, e deixe de ser o país do futuro.
WALTHER SOARES
2021-06-30 19:45:33esperar o que do ladrãozinho?
Nyco
2021-06-29 20:48:59Os ANTAS y sus jumentos orelhudos dão créditos a esse deputado psicopata, picareta, charlatão e cheio de beicinhos porque queria ser relator da reforma tributária. Lá no circo da CPI sob o comando de três palhaços, Luiz Miranda conseguiu superar Witzel, o bonecão saltitante do RJ.
LSB
2021-06-29 15:02:10O Brasil continuará esse lixo enquanto a imprensa achar que é um “puta” argumento, uma “puta” evidência de “algo errado” quando observar que os preços de duas vacinas distintas são (oh!) diferentes e o governo aceitou também comprar a mais cara (e o vendedor não deu desconto para “cobrir” o concorrente) porque o mundo estava no meio de uma pandemia e não tem vacina para quem quer, além da própria imprensa estar acusando o presidente de genocida por não ter comprado todas vacinas oferecidas.
Leandro da silva terra seca
2021-06-28 21:15:15Eu votei em JB. Logo deu pra ver q nada do q ele prometeu era pra valer. Hj fico me perguntando o q falta acontecer pras pessoas q tb votaram nele acordem. Não precisamos de JB nem de Lula. NÃO EXISTEM SÓ ESSAS OPÇÕES HORROROSAS. Vamos pras ruas qdo der, defender um nova via. Q eles sejam presos.
Sergio Oliveira
2021-06-28 19:09:59O genocida já pode colocar para tocar a Valsa do Adeus !!!
Sônia Régia Salma Cerqueira
2021-06-28 17:37:11não existe político honesto! não existe presidente honesto,,,! o Brasil é a escória da corrupção