Secretária das ‘pedaladas’ de Dilma auxilia Lula

31.12.69

Para tentar contornar a péssima repercussão da decisão de nomear Guido Mantega como porta-voz da pré-campanha de Lula em assuntos de economia, o PT está propagandeando que o ex-presidente agora conta com novos conselheiros na área. Alguns nomes, porém, passam bem longe de ser novidade. Muito pelo contrário. Um deles é o da economista Esther Dweck, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Dweck era nada menos que a secretária de Orçamento Federal em 2015, quando estouraram as pedaladas fiscais que levaram ao impeachment de Dilma Rousseff.

Marlene Bergamo/FolhapressMarlene Bergamo/FolhapressDilma com Lula: secretária das pedaladas foi convidada a contribuir com a pré-campanha do petista

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O apedeuta continua muito bem assessorado e pedalando em ritmo acelerado para voltar a saquear a nacao, sobretudo as estatais, pelas quais ele tem uma tara incontrolavel. Entrego este ex-presidiario a MORO que esta com uma cadeia novinha pra engaiolar este corrupto. NEM PASSADO,NEM PRESENTE, MORO PRESIDENTE.

  2. Vocês do Antagonista estão batendo 90% no Bolsonaro e 10% no Lula!!! Obrigado, por serem instrumentos de destruição deste após, caso a esquerda volte!!! Tenham um mínimo de responsabilidade!

  3. Será a volta dos que não foram. Infelizmente. Mas temos esperança de que o povo acorde. MORO 2022 pra consertar este pais.

    1. Gostaria de ver negociando com o Congresso, cheio de políticos que já estiveram preso, ou perderam muito, por suas mãos!

    2. o Moro seria o nosso Oásis nesse deserto que vivemos. Temos que batalhar por ele.

  4. O partido do ex-presidiário Lula, que reúne os advogados mais inescrupulosos do Brasil, que faturaram milhões com à corrupção, deveria mudar de nome. Deveria ser agora PAMA: Partido dos Advogados Milionários e Agregados. Moro Presidente 🇧🇷

  5. Como.este povo.pode ser tão nescio e ainda dar crédito a esse embusteiro enganador? É surreal ver as pesquisas. Que povo burro!

    1. ELIDE! PÕE BURRO NISSO, É POR ISSO QUE VAMOS EXPORTAR GRÃOS DE SOJA E MINÉRIO DE FERRO ETERNAMENTE.

  6. Porque chamam as mulheres pelo sobrenome? Temos que voltar no texto para identificar a pessoa!!!! Mania de americano. Somos macacos de imitação!!!!!

  7. LULA: os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Rezo todas as manhãs para que vc acerte. Mas confesso que perdi minhas esperanças num país melhor. Esse povo é muito burro

    1. JORGE! DIZ A BÍBLIA QUE DEVEMOS ORAR PELOS NOSSOS GOVERNANTES. POIS EU ORO TODOS OS DIAS PARA DEUS DEIXAR SATANÁS LEVAR ESSE BOÇALNARO.

    1. Infelizmente as Universidades Federais estão cheias de lulistas, sejam professores ou outras categorias acadêmicas. Acho uma vergonha pois deveriam dar exemplo de educação e conhecimento. Só podem ser cegos ou tapam o olho e continuam sonhando com o socialismo comunista.

    2. Mas é mais que óbvio...e, pelo jeito o nordeste é cego. Serãoos analfabetos de pai e mãe, além de estudantes e capachos de professores fanáticos e sem perspectivas...comunistinhas.

  8. se eleito, o brasileiro sentira saudades dos dias de pseudos paz e liberdade. sera um governo revanchista que destruira de vez o pouco q resta do Brasil.

  9. Boa parte dos brasileiros estão (está?)com a Síndrome de estocolmo, mas até outubro vão ficar curados.

    1. Não acredito q. Esse verme Luladrao será eleito O Brasil pirou. Nem passado nem presente. MORO presidente

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO