Criptocorrupção

03.09.21

Investigadores do Ministério Público Federal estão apostando alto nos desdobramentos da operação que mirou uma consultoria do Rio de Janeiro suspeita de liderar uma pirâmide financeira com criptomoedas. Eles acreditam haver, entre as bilionárias transações da empresa, recursos provenientes de esquemas que, em razão das ações anticorrupção dos últimos anos, passaram a buscar meios alternativos de lavagem de dinheiro. A apuração é conduzida por procuradores que atuaram no braço fluminense da Lava Jato.

Em um único endereço, a PF apreendeu 13 milhões de reais em dinheiro vivo

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Eugênio, tão importante que é censurado pela revista..... kkkkkk Acorda bozolixo inútil.

  1. Infelizmente essa investigação corre um sério risco de ser obliterada pela PGR e o STF. Do jeito que estão hoje estas duas intituições, o combate à corrupção não tem futuro.

  2. Abram bem os 👁 👁 Srs. Procuradores, porque o PGRzinho e o STF farão de tudo para impedi-los em suas investigações, isso se não fizerem o pior, que é pedir a demissão de vocês.

  3. Procuradores e juízes de primeira instância. Faz-de-conta apenas, senão, suspeitos, suspeitos mesmo, serão vocês. Cuidem da vida. Já não temos uma nação.

  4. os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  5. Coitados. Os agentes bons do MP seguem firmes o lema do Churchill em que "sucesso é ir de fracasso em fracasso sem nunca perder o entusiasmo". Vamos ver quanto vai demorar pro STF fazer naufragar nova linha de investigação/acusação/condenação.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO