Para onde vai a direita
Renato Meirelles, fundador do Instituto Locomotiva, afirma que governadores são mais reconhecidos como possíveis bons presidentes e levam vantagem em relação a familiares de Jair Bolsonaro
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O cientista político Renato Meirelles, fundador do Instituto Locomotiva, acredita que muitos eleitores de Jair Bolsonaro já começaram a pensar em uma alternativa para o pleito de 2026. Segundo a pesquisa "Para onde vai a direita", encomendada pelo Zeitgeitst Public Affairs, 54% dos eleitores do ex-presidente aceitariam um nome da direita, mesmo que não endossado pelo ex-presidente. Outros 18% só aceitariam Bolsonaro como candidato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Marcia E.
2023-06-17 14:50:46Essa polarização é que tem arrastado o Brasil. E triste é ver que o Brasil está dependente desse sobrenome BOLSONARO. Minha esperança é ver seu enfraquecimento com a chegada de alguém que tenha o carisma dos polos de hoje, sem populismos para fazer promessas mirabolantes, não poder cumprir, e o povo voltar para o mesmo lugar.
Odete6
2023-06-16 09:50:01😆😆😆😆😆😆 """"Força""" do nome """bolsonero""""???? """"Possibilidade""" de candidatura das suas """crias patetóides""" de níveis superlativos de debilidade mental e -zero moral"""???? Ah, peraí.... vou chamar o SAMU antes que 2 centenas de milhões de BRASILEIROS e EU morramos mortinhos de taaaaannnnntoooo rir!!!! 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆 !!!!!!