'O crime está caracterizado'
O senador baiano Otto Alencar, integrante da CPI da Covid, afirma já haver provas suficientes para culpar o presidente pela tragédia que o coronavírus ainda impõe ao Brasil
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Decano da CPI da Covid, o médico Otto Alencar, 73 anos, exerce um papel fundamental para o equilíbrio de forças na comissão. Por pertencer a um partido teoricamente aliado do governo, o PSD, e ao mesmo tempo se declarar independente, o senador baiano tem conseguido manter uma distância regulamentar do clima de Fla-Flu político que, com frequência, toma conta das sessões. Ele procura não se contaminar pelos arroubos mais apaixonados dos dois extremos do espectro político e, até por isso, é dos poucos que conseguem se fazer ouvir sem ser interrompidos pelos colegas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
SONIA
2021-06-18 20:47:00E a Crusoé consegue fazer uma entevista com esse pústula, como se tudo que o cabra apronta a CPI fosse muito normal...
Verlandio Pereira Lima
2021-06-03 16:46:10Ser contra o governo de Bolsonaro até admito, mas dá voz a esses corruptos integrantes desta CPI circense, é demais
Odete6
2021-05-27 07:47:55Assisti a todas as lúcidas, honestas e equilibradas colocações do senador OTTO ALENCAR na CPI. É um alívio e um orgulho termos um homem público como ele. Entretanto, embora ele pareça ter sempre eficientes anticorpos, não é nada bom que facilite, tendo contatos com a escória política citada: são vírus imorais letais!!!
Marido da “Afrânio”
2021-05-25 10:46:39Já pra casa sua vadia boçalnarista!!!
Carla
2021-05-25 08:26:31Por favor Excelência, decline os remedios em que consta na bula USO INDICADO PARA COVID 19.
Sergio
2021-05-24 18:57:47estava lendo a reportagem deste senador,qdo falou que se encontrou com lula, perdeu toda credibilidade, quem fala ou ouve o ex. o presidiário, não merece atenção.
Sueli
2021-05-24 10:38:50CPI= Corruptos Protegendo Ímpios! E as falcatruas do partidinho dele que os outros Jornais estão comentando, este elevado, sublime site não vai comentar? Aos interessados só procurar "um pouquinho"!!!! Vamos pegar todos e não escolher,apenas, aquele que não está DANDO o dinheiro para vcs!!!!#%$.
Fernando
2021-05-23 21:33:07O que já está comprovado pela CPI e o modelo “ lmunidade de rebanho “ que Bolsonaro e seu bando de malucos do ministério de saude pararelo defendem . Seriam milhões de mortos e sem perspectiva de chegar a um fim , já que está claro que o vírus tem mutações . Ou seja um genocidio que este psicopata perverso ainda defende !!
Afranio
2021-05-23 18:18:11Crusoe de Canalhas. Vender mentiras é o seu negócio. Canalhada.
Mario
2021-05-23 17:55:45Se alguém tomou um remédio que somente é vendido sob prescrição médica, deve ser apurado o crime do médico . Deve se aproveitar e saber quem são os médicos que receitaram cloroquina para covid, revogar os diplomas e cadeia. Sabemos pela imprensa que o médico David Uip receitou, poderia ser o primeiro a perder o diploma. Pela imprensa Doria, Dino e outros também induziram ao uso e por justiça devem ser processados e afastados dos cargos. Coloquem Azitromicina e ivermectina na lista.