A guerra justa
Como Israel aplica os princípios da guerra justa diante da ameaça nuclear do Irã e do fracasso das negociações com o regime dos aiatolás

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Israel não começou essa guerra.
Como Israel aplica os princípios da guerra justa diante da ameaça nuclear do Irã e do fracasso das negociações com o regime dos aiatolás
Israel não começou essa guerra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2025-06-22 16:15:15Tudo deve ser feito para prevenir que fundamentalistas islâmicos possuam uma arma nuclear. Por isso Obama, numa entrevista enquanto presidente, dizia ser o Paquistão a única coisa que o mantinha acordado, pelo risco que é um país islâmico e instável acabar com um governo extremista. Ainda pior por estar em constante pé de guerra com sei vizinho, a Índia, também possuidora de armas nucleares. Israel "aproveita" o 7 de outubro para acertar todas as suas contas.
MARCOS
2025-06-21 11:25:43EXISTEM SEMPRE OS FDP QUE QUEREM A GUERRA. SÃO RUSSOS, CHINESES E BRASILEIROS QUE APOIAM OS TERRORISTAS.
MARCOS
2025-06-21 11:21:37A TEOCRACIA IRANIANA CULTUA O CAPETA EM SUAS VÁRIAS FORMAS, UMA DELAS ESTÁ NO PODER AGORA. UM DEUS DE AMOR NUNCA PREGARIA A DESTRUIÇÃO DOS OUTROS. SÓ O DIABO FAZ ISSO.
PAULO SERGIO NOBREGA DE OLIVEIRA
2025-06-20 22:32:22manda o LULA PRO IRAN pra ajudar os seus amigos lunaticos.
Edilene Barreto
2025-06-20 15:51:54Excelente artigo !!
Avelar Menezes Gomes
2025-06-20 13:20:32O islã é uma ameaça real, é a religião mais intolerante atualmente, como já o foi o catolicismo nos tempos da imquisição. E o Irã eleva o risco fundamentalista ao buscar o poderio belico das armas atomicas . É fundamental desarmar essa ameaça latente