Caio Guatelli/Folhapress

Battisti, o sanguinário

Um relato sobre os assassinatos cruentos que levaram o terrorista Cesare Battisti a se refugiar no Brasil, que tardiamente concordou em extraditá-lo para a Itália, onde foi condenado à prisão perpétua.
21.12.18

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem.

500
  1. Bolsonaro: “Finalmente a justiça será feita ao assassino italiano”
    Brasil 13.01.19 09:01
    Jair Bolsonaro também comemorou a prisão do terrorista Cesare Battisti:

    “Parabéns aos responsáveis pela captura do terrorista Cesare Battisti! Finalmente a justiça será feita ao assassino italiano e companheiro de ideiais de um dos governos mais corruptos que já existiram do mundo (PT).”

  2. Paula disse: 13 de Janeiro de 2019 às 08:42
    Parabéns Presidente Bolsonaro! Tenho orgulho de ter votado no Sr. O Brasil de JB começa muito bem as relações com a Itália. Parabéns ao Governo Italiano por punir, de fato, os terroristas.
    le disse: 13 de Janeiro de 2019 às 08:36
    A petezada [email protected] e mais o $TF, DEVEM ESTAR DESOLADOS, com a captura do terrorista assassino. Não contavam com a captura tão rápido do meliante. E agora Tofolli/Pilantrowisk?

    1. Paula disse: 13 de Janeiro de 2019 às 08:43
      O Lula é que deve estar super triste. O amigo dele vai cumprir perpétua na Itália. Chora esquerdalha!!!!!

    1. Eles não citam, mas eu cito:
      O ministro do STJ Nefi Cordeiro, indicado por Dilma Rousseff e Luiz Fux concedeu um Habeas Corpus para impedir que o italiano Cesare Battisti fosse extraditado.

  3. Essa história é muito conhecida. O nível jornalístico da CRUSOE reclama explicações sobre quem são as ” forças ocultas ” que obrigam as autoridades brasileiras a ” acoitar ” criminosos. principalmente vindos da Itália. Antonio Salomini ( sócio do Castor) foi um deles. Este tem relação com a ” Pizza Conection ” em NY.

  4. Infelizmente tudo gira em torno de uma história conhecida. Nem a única linha sobre os motivos da inesperada atitude de Temer que lhe rendeu louros de uma decisão política ao preço da fuga do terrorista sentenciado.

  5. Espero que esse facínora seja pego e pague pelos crimes cometidos. Pena que, quando for capturado, já esteja tão velho, pois o que lhe falta de vida é muito pouco para pagar por todos os males que perpetrou. Graças aos “hermanos” de comunhão ideológica, tal bandido têm gozado não somente de liberdade, mas de todos os benefícios que somente a qualidade de “companheiro” pode proporcionar. Viva o PT, viva o LULA!!!

    1. José, você parece um ” ser pensante “. Coisa rara em nossa raça. As organizações que garante ” abrigo seguro ” em Países de otários como o nosso já sabiam da decisão e o realocaram. Não é de hoje que o Brasil é ” refugio seguro “. Pesquise Antonio Salomine e Castor de Andrade. Quem alugou a casa que A. Diniz ficou encarcerado ? CRUSOÉ deve fazer o mesmo.

  6. O pior desta história tosca é que sabendo que iria ser deportado a PF deveria estar preparada e seguindo o terrorista para que ele não escapasse e isto não aconteceu. Uma lástima que demonstra a ineficiência dos órgãos de informação do estado brasileiro, que foram desmontados pelo PT e companhia.

  7. Talvez seja simples o pensamento. Sao pessoas ligadas aos membros de organizações. Cúmplices, no caso: só para o mal. Senso assim, mostra a nossa ineficiência carcerária em lidar com criminosos. Nem tornezelekra eletrônica o cara tinha? Não é a toa que sempre somos chamados de palhaços e bananairos.

  8. Lembra dos atletas cubanos que queriam ficar no Brasil? Foram caçados e em 24 horas colocados num avião e devolvidos à Fidel para receberem punição. Eles não seriam de grande utilidade aos esquerdalhas. O Cesare é “profissional” e de valor então à cúpula comunista do Brasil, Lula Dilma, PT e boa parte do judiciário.

  9. Pelo relato deduzimos também quem ´Lula, PT, STF, e a maioria do judiciário.Que país é este? Com tanta crueldade , essa pessoa viver com regalias que a maioria não tem. Fugiu. A justiça deve estar feliz, como terminou Crusoé, as famílias das vítimas agradecem. Merda…………………….

    1. A deportação dele foi feita pelo Temer com tão absoluto sigilo que ele não contou nem para a própria esposa. O fez algures tão somente e apenas, de forma bem apriorística, mas muito reservada e confidencialmente para a mídia, com a observação: “vocês têm que manter isso aí em sigilo viu?”…

  10. Mas aqui no Brasil o corrupto condenado e preso no último dia como presidente negou a extradição do terrorista e assassino. Este corrupto um dia presidiu o país, mais uma aberração do meio político. Agora acabou a era da canalhice, temos um Presidente honrado e honesto.

  11. Mesmo com todo este relato alguns intelectuais de esquerda continuam afirmando que Battisti é uma inocente vítima de perseguição política, entre eles está o ex ministro e ex governador do RS Tarso Genro.

  12. Mas para os “profissionais” da “grande” mídia é um mero ativista ou ex-terrorista. O assassino psicopata nunca admitiu culpa, igual ao PT! Os iguais se protegem. Olavo está certo. A esquerda age como uma verdadeira máfia política e é seguida por um exército de idiotas úteis. Conseguiram hegemonia cultural e acadêmica para acreditar que sabem das coisas, mas não passam de “inteligentinhos” ignorantes, muito ignorantes!

    1. A Esquerda “pás e horror” é isso aí.
      tratam bandidos, homicidas, “gente” da pior estirpe como justiceiros sociais de um “novo” — que nunca virá — amanhã! agora os “enrragés” estão de faniquito pq nós, a Extreme Droite” queremos que bandidos e gente como Batisti apodreça na prisão.

    1. Espero que o governo Bolsonaro enfie Lula em um presídio comum, esse canalha não merece ser tratado como coitado, ele causou imenso mal ao país. Todo dia aparece algo novo onde o fdp está ligado!

    1. Espero que um dia juízes sejam responsabizados pela consequência de seus atos. Além desta aberração da retirada da tornozeleira, vemos todos os anos bandidos “premiados” com saidão matando cidadãos e nada acontece com o responsável por ter colocado o bandido de volta às ruas.

  13. Depois que avisaram, mandaram recado, correspondência, telefonemas, fax, whats app, postaram no face que iriam deportá-lo, ele fez o que os senhores esperavam que ele fizesse: fez as malas e sumiu. Continuem nos informando até quando o avião militar da Itália ficará por aqui. Poderemos requerer a propriedade por usucapião, hilários!

  14. Os Antagonistas já perguntaram ao Fernando Gabeira por que ele sempre defendeu este assassino? Que divida o Gabeira tem com este assassino? Lembem-se que Fernando Gabeira quase foi um antagonista.

  15. Aí é que fico p,,,to, agora é que comecam a pipocar e sair (pelo menos aqui), essas atrocidades desse FDP covarde e escroto. Todos sabiam, essa praga era protegida do PT, pelas máos de Franklin Martins, um tal de Gaiola, (apelido), e rola um papo que também era queridinho da Cristiana Lobo, aproveitou bem sua estadia por aqui sem trabalhar e livre transito nas cortes e palácios. quero que ele se f….da.

    1. Battisti é um assassino protegido no Brasil. Seu padrinho foi Tarso Genro. Aqui é exaltado, também, pelos líderes do PSOL e Eduardo Suplicy.

Mais notícias
TOPO