A dupla ‘Pelé e Coutinho’ da campanha de Bolsonaro

18.03.22

A melhora de Jair Bolsonaro nas recentes pesquisas de intenção de voto para a Presidência vem sendo atribuída, no estado-maior bolsonarista, ao trabalho de bastidores de Valdemar Costa Neto e Flávio Bolsonaro, principais coordenadores políticos da campanha do presidente à reeleição. Flávio e Valdemar jogam tão afinados que estão sendo chamados – pelos bajuladores de sempre, claro – de “Pelé e Coutinho, a memorável dupla de ataque do Santos dos anos 1960. Um gaiato do PL – que pode até perder a eleição, mas não perde a piada – descreveu assim o papel dos dois na pré-campanha: “Enquanto o 01 racha, o Valdemar guarda”. Como se sabe, “rachar” e “guardar” assumem significados distintos no futebol e na política.

ReproduçãoReproduçãoFlávio Bolsonaro e Valdemar Costa Neto: sinergia

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Exagero...A não ser se for pelo lado bem bandido dos 2.....Pelé e Coutinho eram gênios de futebol....Já esses VERMES PROFISSIONAIS são a escorria da NAÇÃO.

    1. Acho até q pra um inergumeno tipo BOSTONARO,Essa dupla é o ideal....Um rouba o outro esconde.....Bem a cara do ASNO de chifres....

  2. Seria cômico se não fosse trágico para nossas instituições democráticas, para o povo e para o país. Duas raposas querendo cuidar do galinheiro.

  3. A comparação é infeliz pois dois reconhecidos ladrões nao servem nem de capacho para Pele e Coutinho que tiveram a vida inteira um trabalho honesto coisa que estes dois meliantes não tem nem ideia do que seja T R A B A L H A R

  4. Pelé e Coutinho foram grandes jogadores e ganharam dinheiro de forma honesta através de trabalho e suor, agora esses dois da foto... Foi uma comparação infeliz. Tem muitos picaretas no Brasil e no mundo que esses dois poderiam ser comparados.

  5. Tomara que a maravilhosa máquina do marketing torpedeiem tanto Lula quanto Bozo que morram na praia. Aí não tenha dúvida o Brasil terá chances de melhorar

    1. Não pode comparar esses dois ai com Pelé e Coutinho, que foram homens decentes e que ganharam dinheiro com muito trabalho e dedicação. Agora esses dois da foto não merecem nem aparecer nessa revista.

Mais notícias
Assine agora
TOPO