Criptocorrupção
Investigadores do Ministério Público Federal estão apostando alto nos desdobramentos da operação que mirou uma consultoria do Rio de Janeiro suspeita de liderar uma pirâmide financeira com criptomoedas. Eles acreditam haver, entre as bilionárias transações da empresa, recursos provenientes de esquemas que, em razão das ações anticorrupção dos últimos anos, passaram a buscar meios alternativos...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Investigadores do Ministério Público Federal estão apostando alto nos desdobramentos da operação que mirou uma consultoria do Rio de Janeiro suspeita de liderar uma pirâmide financeira com criptomoedas. Eles acreditam haver, entre as bilionárias transações da empresa, recursos provenientes de esquemas que, em razão das ações anticorrupção dos últimos anos, passaram a buscar meios alternativos de lavagem de dinheiro. A apuração é conduzida por procuradores que atuaram no braço fluminense da Lava Jato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Humberto
2021-09-09 21:43:35Muito plausível, provável, até.
luiz antonio - rj
2021-09-07 21:19:30Só chegar no STF que a coisa para e todos vão felizes para casa e os ministros mais ricos
Eugenio
2021-09-05 17:19:27Que é de meu comentário? vocês também estão censurando? Tomem vergonha cruzoeeee
sergio
2021-09-05 09:52:11Mas alguém que tenha o mínimo de cérebro dúvida dessas operações?
JDarcy
2021-09-04 22:57:30Infelizmente essa investigação corre um sério risco de ser obliterada pela PGR e o STF. Do jeito que estão hoje estas duas intituições, o combate à corrupção não tem futuro.
MARCOS
2021-09-03 18:34:28Abram bem os 👁 👁 Srs. Procuradores, porque o PGRzinho e o STF farão de tudo para impedi-los em suas investigações, isso se não fizerem o pior, que é pedir a demissão de vocês.
Carlos
2021-09-03 14:14:17Procuradores e juízes de primeira instância. Faz-de-conta apenas, senão, suspeitos, suspeitos mesmo, serão vocês. Cuidem da vida. Já não temos uma nação.
Claiton
2021-09-03 13:48:01os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton
Carlos Renato Cardoso da Costa
2021-09-03 11:12:31Coitados. Os agentes bons do MP seguem firmes o lema do Churchill em que "sucesso é ir de fracasso em fracasso sem nunca perder o entusiasmo". Vamos ver quanto vai demorar pro STF fazer naufragar nova linha de investigação/acusação/condenação.
Wanderlei
2021-09-03 10:56:10Não demora muito vamos ver esses procuradores que atuaram na Lava Jato serem removidos do caso.