DiogoMainardina ilha do desespero

‘Perdidinhos’

20.08.21

O Antagonista reproduz todas as bestialidades que Jair Bolsonaro dispara nas redes sociais, nas rádios do interior, no cercadinho do Palácio da Alvorada. Cada uma de suas frases é escrupulosamente transcrita e estampada no site. Considerando que o sociopata usa a imprensa para enchiqueirar seus aloprados, há quem pense que talvez fosse melhor ignorá-lo. Eu penso o contrário. Eu penso que suas aspas asquerosas, por mais que elas emporcalhem nossas páginas, acabam por isolá-lo ainda mais. As pesquisas mostram isso: o eleitor, depois de ingurgitar bolsonarismo por dois anos, aprendeu a excretar sua propaganda apodrecida. Eu tenho um lado panglossiano. Acredito que, diante de 570 mil cadáveres, nem o mais perfeito imbecil é capaz de ser ludibriado.

Quanto mais a popularidade de Jair Bolsonaro derrete, mais ele apela para seus aloprados. E quanto mais ele apela para seus aloprados, mais a sua popularidade derrete. O teorema tostiniano é implacável, e foi bem resumido por Gilberto Kassab, segundo o qual o sociopata está “perdidinho. O que Gilberto Kassab enxerga como uma oportunidade, porém, eu enxergo como um perigo. O derretimento bolsonarista chegou a tal ponto, de fato, que o único caminho que lhe resta é o golpe. Foi o que eu disse nesta semana, assim que a XP divulgou os dados de sua última pesquisa: “Ou Bolsonaro dá um golpe, ou vai para a cadeia”. Aliás, é o que venho repetindo todos os dias, a cada bestialidade disparada pelo bananeiro e estampada em nosso site. Ele se repete, eu me repito. Estou perdidinho.

O plano do sociopata, neste momento, é usar a imprensa para enchiqueirar todos os seus aloprados na Avenida Paulista, em 7 de setembro, e torcer para que ocorra algum incidente, possivelmente sangrento, que desencadeie uma patacoada armada. O saldo dessa nova tentativa de golpe, em termos puramente eleitorais, deve ser igual aos anteriores: o repúdio a Jair Bolsonaro, que atingiu 61% dos brasileiros, deve aumentar com a barbárie nas ruas. Mas nada impede que meia dúzia de agentes provocadores acabem estimulando meia dúzia de militares golpistas com meia dúzia de tanques fumacentos. A impostura sobre o “poder moderador” do Exército, repisada por Augusto Heleno, é a prova de que o bolsonarismo aposta todas as suas fichas no delírio do contragolpe. É o maior risco que corremos: diante da certeza de derrota em 2022, o bolsonarismo pode vandalizar a democracia em 2021. Se ele conseguir fazer isso, o Brasil estará perdidinho.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mainardi confessa e seu texto confirma: está perdidinho, sim. Vomita excrementos e excreta vômitos, para usar os termos dele. Triste, para quem, antes de ser perdido pelo ódio, era um razoável analista.

  2. Espero que o genocida derreta mais que a Dilma. E assim que for afastado da presidência, seja julgado e condenado a 30 anos de cadeia, uma vez que não temos prisão perpétua, tampouco cadeira elétrica.

  3. Tenho pena do afegão médio, o que será que se passa na sua pobre cabeça. Nesse momento sofre outro revés, sem poder ir para o trabalho com greve do metrô, ônibus e trem. Tudo recai sobre sua pobres cabeças. Ninguém tem empatia com a problemática de seu dia-a-dia. É cada um por si.

  4. ATENÇÃO TODOS OS MUARES! __ Pesquisa online para PR 2022 atualizada: BOLSONARO - 839 mil votos. EX-DETENTO Ladrão e Alcoólatra - 325 mil votos. CANCROCIRO - 157 mil. MORO Scariotes - 129 mil. Gal. MOURÃO - 82 mil. DATENA - 36 mil. RANDOLFE Saltitante - 11 mil. PACHEQUIN - 7 mil. MANUELA comunistinha - 5 mil. Agripino - Hiperbólicos 5.000 votos. Nesta amostragem dá BOLSONARO em primeiro turno com 52% de um total de 1.600,139 votos. Zurrem seres bestiais que perambulam pelas sombras, Zurrem!

    1. Dia 09/SET., termina a pesquisa online para PR 2022, administrada pelo Sycamore. Nesse mesmo dia, eu postarei o resultado final da pesquisa para o total desespero dos ANTAS y sus MUARES doutrinados. O José com seus personagens delinquentes, tipo: Palhaço Paulo, Palhaço Bozo gay, Palhaço Humberta Gay e demais, vão introduzir os dois dedos no fiofó e rasgar. Zurrem, ... Zurrem demônios do baixo clero. ,, kkk!

    2. O Palhaço Bozo, gay-confesso, foi o primeiro a zurrar, mas... tem mais, ... Zurrem, ... Zurrem criaturas bestiais, ... saiam das sombras, .. kkk!

    3. kkkkkkkk Nyco Penico fedido desesperado para manter o rebanho bovino coeso...rs... Já era para o Rei do Gado, os muares estão se rebelando e acordando da bolha bozista de idiotização. Não será uma pesquisa fake que mudará isso. Gado burro viu!

  5. Nem menos apropriado para o Brasil e nem apenas o essencial para o Brasil. Quem senta em qualquer cadeira presidencial tem que pensar e fazer algo muito maior para o país.

  6. Assunto da pauta diária: "Bolsonaro", não se fala do Presidente da República, transmutou-se em idolatria, vaidades e egos daqueles que acreditam tão somente no "mito"... será que existe um salvador da pátria? Não faz diferença o destino do Brasil? O caminho do povo brasileiro está resumido tão somente em sincericídios ou sob ótica do que é menos inapropriado para o Brasil? Quando as prioridades essenciais da maioria da nação brasileira serão implatadas independente de quem está poder?

  7. Precisamos urgentemente de uma terceira via de peso. Não podemos mais viver esse retrocesso que nos joga cada vez mais na sarjeta do desenvolvimento político e social mundial.

    1. Quem sabe essa terceira via venha no saco de papai noel! KKKK

  8. Ele não quer concorrer de jeito nenhum.. sabe da humilhação q seria. As opções são cadeia mais antes... ou mais depois.. kkkkkk Pode fugir, e ter cadeia depois. Dar gópi.. e ter cadeia mais cedo. Não vejo q outra saída, uma pessoa cuja burrice reduziu tanto a conformação do possível, encontraria. Por mim q se ajeite como puder. Desejo q nós, o povo, tenhamos o mínimo possível de transtorno q uma pessoa assim sempre causa à vida de todos os cidadãos.

  9. a grande vantagem que a maioria, e é a que tem neurônios perfeitos, já está pensando no nemnem nem acéfalo, familicia rachadinha genocida nem 9 dedos e quadrilha vamos esperar alguém menos canalha para concorrer como terceira via

  10. Jornalistas só não conseguem entender as bestialidades que ELES ESCREVEM. Ignorantes em TUDO, dão lições de verdade em TODOS. No mais, só um IMBECIL COMO O MAINARDI para ATRIBUIR A culpa de TODAS as MORTES pela covid ao presidente...

    1. Vc com certeza é um. Elege seu mestre da hora e vira capacho. Não consegue ler nada criticamente. Mainardi está doente; o psicopata é ele com sua obsessão por Bolso. O imbecil ainda não entendeu que Bolso é sintoma e não causa...

  11. Excelente texto, excelente reflexão, como sempre. Deixaram o inimigo entrar, e agora q a casa está arrombada querem comprar um cadeado..!tb estou perdidinha!!!!!

  12. Queda e cadeia é o que merece o estelionatário eleitoral da vez, que se revelou um genocida imbecil. De um modo torto agradeço ao vírus que, ao forçar o mundo em uma direção, nos permitiu ver essa triste figura sem retoques....Se não fosse o COVID 19, talvez seguíssemos o flautista para as águas da perpetuação no poder...

    1. Gado ou Robô estúpido! Cai fora daqui! Vai comer estrume do seu mito psicopata

    1. Luciano e Julio devem ser pseudônimo de Flávio e Carlos

    2. Esse jornalista nos enganou por um tempo, mas o que mais parece é que sua cabeça esta muito fora do lugar. Sua percepção de país e atores políticos é muito distorcida. Está tacando pedra do lado errado.

  13. O miliciano e sua quadrilha já sabem que perderão as eleições. Provavelmente, ficarão fora até do 2o turno e a única saída é melar o jogo. É o que ele pensa como fazer todos os dias

  14. Podem dizer o que querem. Da direita e/o da esquerda. Pouco importa. Se Bolsonada fosse empregado da minha empresa (Europea) - mesmo CEO - teria ter sido demitido ha muito tempo. Por incompetencia. Justa causa. Simples meus amigos brasileiros. Entao voçes - o mais tarde em Outubro 2022 - vao te que demitir esse inutil idiota e imbecil. E fazer certo que outro inutil idiota e imbecil da esquerda nao aparece de novo. Fato e que Brasileiro nao sabe votar. So vota em merda. Estranho isso....

    1. Pnyco, fiz esse comentario so para ver como tu - burro idiota imbecil fdp esquerdista o direitista (tanto faz!) - reagir. Obrigado por ter caido nessa....Calar a sua boca suja iria fazer um bem danada para muitos leitores. Aff....(conheço o siginificativo no Brasil; em alemao significa 'macaco'.

    2. "Empresa Europea", éh? _______ Analisando o texto do MUAR Rotch, não passaria nem pra faxineiro. Volta rapidinho pra escola, seu esquerdofrênico degenerado.

    3. É, Roth, vote daí do exterior para colaborar. Brasileiro não sabe votar porque não se investe em educação de base. Daí sobram os comentários rasos como o seu.

  15. O Diogo MaisNada está contaminado. Ele tem ingerido muita água pútrida daquela lagoa de águas rasas de Veneza, onde o esgoto é desprezado nos canais que servem de "ruas". Cuidado MaisNada, coliformes fecais fazendo sinapses com os neurônios pode dar merda. ... kkk! ... Bolsonaro 2022, a última TRINCHEIRA contra o comunismo. _____ Agora sim, LIBERADO o zurro. ZURREM seres bestias.

    1. O primeiro ser bestial já zurrou, mas eu sei que tem mais, ... kkk!

    2. Este tipo de comentário do P-Nyco , pelo baixo nível de adjetivos , externa a fala de “desperado”, daquele que não encontra argumentos sólidos, éticos e minimamente civilizados para expor sua frustração frente a dura realidade de seu Mito . Não me causa asco e sim profundo desprezo !

  16. Acho q vc está enganado qto à popularidade do presidente. Pode sonhar com as pesquisas do DataFolha mas todos sabem que ela é falsa. Basta ver como ele é recebido por onde passa. Está longe de derreter.

    1. BOLSONARO 2022 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎

  17. No momento, Mourão é a solução. Fora essa, a única chance de nos livrarmos do molusco e do miliciano, é votarmos no candidato alternativo melhor colocado nas pesquisas. Pensem nisto ...

  18. Para aqueles que dizem que não há corrupção no Governo do psicopata . Como explicam o filho cuja carreira foi só política com salários fe 10 , 20 ou 30 mil comprar uma casa de 6 milhões ?? Bolsonaro acabou com a lava jato para não deixarem pegar o filho !!!

  19. Diogo, resta apelar ou torcer pelas seguintes opções: 1a. impeachment; 2a. renúncia; Aí o Brasil também se livraria de Lula porque alguém de Centro o venceria no 2º Turno em 2022.

  20. A democracia anda no fio da navalha desde a ascensão do lulapetismo. Agora vivemos no fio na baioneta, com a ascensão do bolsonarismo. Somos impulsionados de encontro aos extremos, e não há democracia que resista a isso. .

    1. Concordo, Luciano. Ademais, se cai um cai outro. "Pelamordedeus", alguém que consiga articular uma saída!

    2. É isso aí Vida, finge que não entende de política e alimenta a polarização. Pensa que Bolsonaro ganhará algo com isso??? Esqueça. Vocês perderam a chance de mostrar que são melhores que os corruptos do PT.

    3. Vida, Bolsonaro é uma tragédia. Lula é uma tragédia. O Brasil se livrará dos 2 trastes. Lula não é um risco maior do que Bolsonaro. Nada é pior do que Bolsonaro. No máximo é tão trágico quanto. Temos um ano para escolher QUALQUER um, menos estes dois celerados.

  21. Concordo totalmente com você, Diogo! Bolsolini teve tudo nas mãos para mudar e não o fez por pura incapacidade, por uma conduta maquiavélica, manipuladora, golpista, fascista. O desejo do poder absoluto, um chavista às direitas.Boçalidade misturada à destemperança própria dos dementes egocêntricos. Nossa democracia está indo a nocaute!As pessoas não enxergam isso!!

    1. Ótimo comentário, Vera. E 'Bolsolini', irretocável. 👏

  22. Diogo desde Florença, sonha com Moro e desanda a esculhambar com Bolsonaro que é rude, mal educado, mas o seu governo até agora não roubou e tem procurado trabalhar pelo bem do Brasil.

    1. Como não roubou? As rachadinhas? O aparelhamento com militares sem competência em todos os ministérios? Os depósitos na conta da esposa? VOCÊ É CEGO?

    2. E você jorge, sonha com carluxo e o índio. não é?

    3. vc já verificou o horário de trabalho dele e o que ele faz durante o mesmo?

  23. NÃO IRÁ CONSEGUIR MESMO PORQUE NÃO TERÁ APOIO SUFICIENTE E 7 DE SETEMBRO SERÁ MAIS UMA CENA HILÁRIA. A MAIOR DEMONSTRAÇÃO DE FRAQUEZA. O BRASIL É MUITO MAIOR QUE MEIA DÚZIA DE IDIOTAS QUE IDOLATRAM O PIOR DE TODOS QUE OCUPARAM A PRESIDÊNCIA, DESBANCANDO LULA E DILMA. MORO DEVERÁ SER O CANDIDATO MAIS VOTADO E ESTE SERÁ O VERDADEIRO MOTIVO DE DESESPERO DAQUI ALGUNS DIAS POIS OS CANALHAS SABEM DESSA POSSIBILIDADE. MORO PRESIDENTE E INTEGRANTES DA LAVA JATO PARA O CONGRESSO NACIONAL, ESSA É A SAÍDA

  24. Parabéns pelo texto. De fato um "golpe" é um delírio midiático. A "teoria da conspiração" pemeia os extremos ideológicos, mantém a atividade da mídia e assombra os incautos.

  25. Só fico a matutar que em caso de golpe real quem seria o militar - seja de qual patente for e com poder real pra sustentar esse tipo de situação insustentável - que deixaria essa mula ficar mandando na tribo? O bozopata confia demais nessa estratégia tosca, vai ser chamuscado na tentativa...

  26. Eu sigo a indignação do Diogo . Votei no Bolsonaro e nao poderia imaginar que estávamos colocanfo o Brasil no fundo do posso com este psicopata no poder . Ja nao aguento nem ouvir a voz dele maisc porque já sei que so sai asneiras !!!

    1. Sou mais um que votou nele e vejo a merda que fiz. O pior é que os Bolsonaristas acreditam que é o STF e que quer dar o golpe e não o contrário.

  27. Quem melhor previu esse cenário (Bolsonaro dá o golpe ou vai pra cadeia) foi o Prof M. Antonio Villa. Aliás, ele vem expondo isso há tempos.

  28. será que Bolsonaro cortou alguma mamata de crusoé para Diogo Maynard ter tanto odio do Presidente? Ele nao age como jornalisa mas como cabo eleitoral dos esquerdopatas e as nossas custas que pagamos essa revistinha.

    1. Carlinhos somente um idiota pode continuar a acreditar neste sociopata. Eu mesmo votei nele para evitar o Lulinha paz e amor.Mas que besteira fiz .

    2. Seu imbecil. Essa revista não tem patrocínio estatal. Existem psicopatas à esquerda e à direita. Essa revista tem assinantes porque tem qualidade, se achar ruim, é só cancelar.

    3. Por que alguém com um mínimo de bom senso pagaria uma assinatura pra chamar de revistinha.? Uma revistinha q tem como dono um cabo eleitoral de esquerdopatas.. Sr CARLOS.. vc é uma impossibilidade lógica ou uma possibilidade de burrice.. A mim me parece q seja apenas uma personagem mal construída por um péssimo redator. E estou aqui rindo de mim mesma por perder tempo escrevendo esta bobagem para essa q vc escreveu.. 🤣🤣🤣🤣🤣

    4. O ódio vem da indignação de ter que ouvir tanta besteira/barbaridade/loucura/e merda mesmo.

    5. Cara, definitivamente você não está bem informado. Releia os textos de Mainardi e veja suas posições em relação às esquerdas e a Lula. Boa leitura.

    6. Carluxo? Você por aqui? Devia saber que a Cruzoé não recebe "mamata" de governo algum ... nem isso seu pai pode fazer!

  29. Contra essa corja de políticos trevosos, saqueadores dos cofres públicos, a solução está na candidatura de SERGIO MORO Presidente. Quanto a candidatos a Vice? Temos excelentes opções: Mourão, Simone Tebet, General Santos Cruz, Luis Henrique Mandeta...

  30. Povo desgraçado... 13 anos de bandalheira de PT, e depois ainda esse débil mental na presidência... Me pergunto se pode piorar ainda, ou se teremos uma reprise desses canceres pra matar de vez este país.

    1. Exatamente isso que temo. Votei nesse louco, contra o Luladrão , não tinha jeito . Se ficarem os dois o voto será NULO.

  31. As " Fake News " são as armas sanguinárias que o povo brasileiro palhaço recebe a todo momento. Que A 3A VIA venha com outras armas em defesa da sobrevivência deste país chamado Brasil.

  32. Bolsonaro.22 o melhor presidente do mundo! E o cara! Cortou a mamata de bilhões das globos, unes, Mst, revistas , do judiciário, dos deputados, dos artistas.3 anos sem corrupção! Ufa ;! Quer mais, foi desmascarado toda uma mídia canalha, e se mostru o único a consertar o Brasil! Pena q o Brasil e o paraíso dos vagabundos. Porque quem produs neste país e bolso.22

    1. O mais engraçado em fazer comentário contra a revista.. é isso ser um atestado da qualidade deles.. kkkkk Prim, é a prova de que fazem diferença, por isso são atacados. Seg. eles publicam qquer opinião.. então, é prova de q respeitam opinião do leitor e q não tem medo de publicar palavras contra a própria publicação. Terc. aumenta o núm de comentários.. q é um índice q faz diferença.. e por aí vai.. tem mais... Então qual é o sentido.. propaganda pro talibolso..?? Aqui?kkkk pra quê????? kkkkkk

    2. Maria, mude de leitura e vá ler a história de Macabea, vai se se reconhecer.

    3. Tenho pena do Diogo. Vive de ódio. Já fui sua admiradora.Li 2 vezes o livro que fala de seu filho

    4. Ardo, quem produz neste país? Você, que recebe para fazer um comentário estúpido, produz alguma coisa, além de mentiras? O que o Bolsonaro já produziu na vida, a não ser filhos parasitas como ele? Esse governo obscuro, é incompetente, sociopata, CORRUPTO e autoritário. O Brasil só tem mais uma chance de escolher um líder decente. Esse líder é Sergio Moro. Com MORO PODEMOS mais.

  33. Esse derretimento deveria ser extensivo aos bajuladores e opirtunistas. Diante da situação que se aproxima, só nos resta apelar pra religiosodade.

  34. Diogo, assino a Crusoé há algum tempo. Tenho admiração por tudo - sempre que posso- que aqui é colocado. Contudo, há que se fazer justiça, o "porrete" verbal tem sido dirigido apenas a um personagem. O safado, ladrão, lavador de dinheiro e mau caráter, pelo que consta, tem passado ao largo de tudo, como inocente. Há que salientar que, a reboque da china, a esquerda está tomando todo o continente $ politicamente. Só não enxerga quem não quer. Cabe à vcs, alertar.

    1. Olhem, acho um abuso e de uma baita incompreensão esses duelos pessoais e xingamentos mútuos, lastreados em convicções político-partidárias. Porém Dona Maria, lá embaixo, é de um profundo desconhecimento e injuriante assacar contra El Diogo, ter sido alheio no passado diante das roubalheiras Lulopetistas. Lula foi tema dele por longos 13 anos. Corrija sua acusação vil.

    2. Sra/ita Luciane. Pelo visto não entendeu nada do exposto nessas poucas linhas. Aliás, ao que tudo indica, seu conhecimento acompanha a escrita. Bem curtinho.

    3. Fernando Andrade, volte várias edições e veja que Diogo afirmou que falaria em todas suas colunas de Bolsonaro. Quer outro tema? Compre uma revista e escreva você uma coluna.

    4. Temos pessoas boas na esquerda, que não aceitam a liderança do ex-presidiário Lula e nem à corrupção 1ue foi sistematizada por ele. Posso discordar na estratégia, mas essas pessoas boas da esquerda, querem o mesmo que todos os brasileiros de bem, O MELHOR PARA O BRASIL. Hoje no Brasil, somente uma pessoa, que tem grandeza moral, que foi implacável no combate à corrupção, que é inteligente e tem POSTURA, pode colocar o Brasil no caminho da ORDEM e do PROGRESSO: SERGIO MORO. Com MORO PODEMOS MAIS.

    5. Estaria a imprensa dormindo a sono solto durante todos esses últimos anos? Será q não viram o dinheiro dos contribuintes indo pelo ralo? ONDE ESTAVAM OS JORNALISTAS, hj tão ciosos da defesa do país? Acordaram de repente? Ou estão de má fé? Sempre me pergunto isso...

  35. Parabéns vc consegue captar toda a indignação do povo brasileiro e publicar nos artigos que escreve as pessoas de bem também pensam assim fora Genocída CORRUPTO negacionista despreparado desequilibrado Bolsonaro nunca mais

  36. Mainardi deixou de considerar a possibilidade de Lularápio assumir o poder e há semanas agride Bolsonaro, com rótulos de sociopata e etc. Nada comenta a respeito dos elementos que mandam no Judiciário, obviamente transgredindo a Constituição, com prisões arbitrárias (ou não são?). Não votei em Bolsonaro e aguardo uma terceira via viável (que não os já fumegados por Mainardi...Moro, Mandetta, Hulk e caterva. Mainardi, deixe de cheirar o esgoto de Veneza e volte para a realidade brasileira!

  37. Torço para que a parte da população que ainda acredita nesse sociopata, acorde dessa anestesia. Terceira via com urgência!

  38. O tal sociopata é convicto paranoide de que já houve o golpe quem junto aos seus aloprados estão moendo um contragolpe. Eles creêm e têm fé nisso. Vão ter fé assim no inferno.

    1. Concordo com vc Diogo.. Muito verdadeiro!!! e tem mais o povo que voltou em Bolsonaro para não ter o PT de volta que comece a pensar na terceira via....com lula ou Bolsonaro o país vai continuar perdidinho. comecem a enxergar o óbvio.

  39. Dioguito, sai um pouquinho do esgoto de Veneza e dá uma passadinha na Paulista no dia 07. Só para conferir. Nem precisa usar máscara. Ninguém te reconhecerá mesmo.

    1. Diante dos inúmeros desafios que o Brasil enfrenta, nosso presidente procura criar mais problemas para a nossa nação. É inadmissível um presidente que foi eleito em 2018, não ter descido do palanque em nenhum momento. E agora, com os crimes que leva nas costas, vai procurar a todo o custo, trazer o caos para o NOSSO PAÍS. Precisamos de um presidente que trabalhe, que combata à corrupção, que tenha empatia com os pobres. Precisamos de Sergio Moro PRESIDENTE. Com MORO PODEMOS mais.

  40. as CORTINAS de FUMAÇA para ABAFAR a CORRUPÇÃO nas VACINAS! BOLSONARO é um DEGENERADO MORAL que IMPEDE o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  41. Diogo, Diogo ! Boquirroto cada dia mais, agora escreve com o fígado. Não fica longe da fala de Bolsonaro ou de um Olavo de Carvalho, só acrescentando alguma nota de erudição. Tem dó! Caia em si. Lembre-se do Lessa!

    1. Olavo de Carvalho e os idiotas úteis bolsonaristas. O bolsonarista não sabe que é idiota, e tão pouco percebe que é útil a uma causa escusa. Sérgio Reis, Bob Olho Roxo, incitam os idiotas à violência, enquanto ficam protegidos nas suas mansões. Bob, mensaleiro do PT, um parasita que vive do fundo eleitoral, é herói dos idiotas bolsonarista. Daqui a pouco será o Eduardo Cunha. Eu tenho como herói, alguém que foi implacável no COMBATE À CORRUPÇÃO: Sergio Moro. Com Moro Podemos Mais.

    2. Maria. Se o Diogo estiver 30% certo nas previsões nos já estamos perdidos. Um nativo da Ilha. Abs

  42. Pra mim, o estelionato eleitoral ficou caracterizado ao fonal do primeiro ano de mandato. A divulgação dos Micheques parece ter sido a gota d'água pra ele abraçar de vez o Centrão e lutar

  43. Bons os tempos em que a está hora da manhã os comentários s/ os escritos do DM ultrapassavam a casa das centenas. Hj são minguados e esparsos. As tropas inimigas ou estão cansadas e se renderam à catatonia, ou simplesmente estão acordando mais tarde. A dizer que é uma pena as hostes bolsonaristas e lulistas levarem suas armas aos coldres. O BR precisa dessas dicotomias e debates, para tirar a prova dos nove. Desculpem pela coincidência numérica com um dos bandidos em questão.

  44. O pangaré sociopata não exitará em usar os métodos usados no atentado ao Estadão e a tentativa no Rio Centro, aloprados em seu entorno não faltam para fazer isso.

  45. Tomara q esse movimento q ele planeja para 7 de setembro seja um fiasco maior do que o desfile fumacento; tomara tb q o movimento do dia 12 de setembro, pró impeachment, seja avassalador! E q tudo se resolva em setembro mesmo! Com impeachment e sem golpe para q as questões essenciais possam passar para o primeiro plano! Bom dia Diogo!🙂

    1. 12 de setembro também não será um bom dia para sair às ruas. Assim como em 7 de setembro , o que veremos em 12 de setembro será um coro de fanáticos idolatrando outro imbecil. Difícil prever qualquer coisa de positiva dessas manifestações.

    2. Sinceramente, é pouco provável que ainda ocorra um impeachment a essa altura. Mesmo assim, sou da opinião de que todos os brasileiros de juízo devem, sim, comparecer às ruas no dia 12 de setembro, pois é preciso deixar muito claro ao país e ao mundo que a grande maioria da população não apoia essa criatura que ainda nos (des)governa, para que ele entenda de uma vez por todas que não tem chance de se reeleger. #12SetForaBolsonaro

  46. Diogo, quem te agradece sou eu por, pelo menos, me dar o consolo de ver esse canalha sociopata reduzido ao seu devido lugar na sarjeta da História. Despertar a cada manhã com o trim, trim, e nas sextas com seus artigos, me faz suportar a barbárie do salafrário na esperança de um 2022 regenerador já que impeachment depende duma corja interesseira e desumana

  47. Derretido e acuado. E bélico. E inconformado. A mistura correta pra um sociopata reagir com violência. Conto os dias pra esse maluco ser apeado do Planalto.

    1. Na época do ex-presidiário Lula, eram muitos os parasitas que recebiam para defendê-lo. Agora é a mesma coisa com o Bolsonaro. Recebem dinheiro dos nossos impostos, para espalhar fake news e atacar os críticos. Para que isso acabe, temos que ter um presidente que seja fiel a Constituição, à verdade e a honestidade, inclusive a intelectual. Um presidente que não precise dar dinheiro para jornalistas, apresentadores e blogueiros cretinos enganar os idiotas. PRECISAMOS DE MORO. Com MORO PODEMOS +

    2. Kkkkk, pois é, Ney! Eu só queria saber quem está pagando as assinaturas pro gado vir aqui mugir...

  48. Diogo . Tudo bem que você odeie o presidente. Daí a ter essa falta de respeito com seus eleitores já é demais ! Cada um com suas idéias e crenças. Ninguém é dono da verdade ! Você apóia a censura imposta pelos togados aos patrícios que pensam diferente? Aloprados por que ?

    1. Vera xará,você pode apoiar o Bolsolini,mas respeite a opinião dos outros também.Concordo plenamente com o Diogo.Togados erraram muito, mas agora pegaram no leme para retornar ao prumo esse governo desgovernado e que navega rápido ao nazifascismo.Instrua-se, nada é definitivo e não há verdade absoluta.Mas informação, observação, ponderação fazem com que a gente saia da zona de conforto e mude opiniões! A democracia com Bolsonaro está em perigo.As pessoas não percebem a gravidade!Acordem!!

    2. Ou robô com identidade e livre acesso ao Genocida Sociopata.

  49. O Diogo escreveu “Acredito que, diante de 570 mil cadáveres, nem o mais perfeito imbecil é capaz de ser ludibriado”. Fica meu conselho: não superestime a capacidade cognitiva dos imbecís bozogenocidas. Eles são sim muito capazes de serem ludibriados.

    1. Perfeito o comentário do Diogo. Ainda não é possível trocar ideias com os robôs e bom senso não é pra todos humanos

    1. Há imbecis que ainda são ludibriados, nem que seja através do bolso.

    2. Idiota, otário... Vai procurar os lulasminions para afagar seu ego.

  50. Que A 3A VIA " PAR PERFEITO 22" consiga compor o par titular/ vice único e munido de inteligência capaz de se utilizar da imprensa brasileira para alcançar seus objetivos . " Esta inteligência somente se mostrará com o desaparecimento de FAKE NEWS. " As FAKE NEWS utilizadas por todos atualmente para o famoso " se dar bem ", são as mesmas armas que , em seguida, causam as explosões sanguinárias das verdades que aparecem .

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO