Aqui ninguém mexe
A campanha de uma parte dos congressistas para que os recursos do fundo partidário sejam destinados emergencialmente às iniciativas oficiais de combate ao coronavírus tem irritado o comando de alguns partidos. No Podemos, por exemplo, o assunto tem gerado desentendimentos internos. A presidente da sigla, Renata Abreu, entende que não há necessidade de abrir mão...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A campanha de uma parte dos congressistas para que os recursos do fundo partidário sejam destinados emergencialmente às iniciativas oficiais de combate ao coronavírus tem irritado o comando de alguns partidos. No Podemos, por exemplo, o assunto tem gerado desentendimentos internos. A presidente da sigla, Renata Abreu, entende que não há necessidade de abrir mão da dinheirama e já mandou o recado para os correligionários que defendem o remanejamento. Perder dinheiro, para ela, não é uma boa ideia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Paulo
2020-04-02 09:19:05O partido dela é o PCR. "Podemos continuar roubando"!
MAURÍLIO43
2020-04-01 19:47:38A presidente do Podemos é uma pequena amostra dos pilantras que infestam o congresso e a vida politico-partidária brasileira. Não estão nem aí para os problemas da sociedade, querem é se locupletar, candidatam-se unicamente para cuidar dos interesses dos seus.
Rener
2020-04-01 14:17:22Passando esta pandemia vamos todos para as ruas mostrar a ela e aos demais congressistas que NÃO DÁ MAIS. Nossa modelo partidário permite fazer uma analogia com um fato fictício: financiamos (com dinheiro dos impostos) o ladrão (os políticos com raras exceções) para ele roubar nossa casa (o dinheiro dos impostos). E cabe especular a essa Senhora: será que ela acha que com a fome e desemprego que vem por aí alguém erá paciência de ver político esbanjar dinheiro em campanha cara?
acp
2020-03-31 11:53:19Para mim, "Fundão" é coisa de ladrão.
Rubens Antonio
2020-03-31 09:58:36Todos os comentários sem exceção, criticaram a posição dessa dona de partido.Nós a eliminaremos na próxima eleição. Nunca mais vai voltar à vida pública.
Carlos
2020-03-29 22:58:49Renata Abreu. coloque esse nome na lista daqueles que jamais podem ser votados
Marco
2020-03-29 21:58:54É isso aí.. afinal, somos 200 milhões de palhaços, batendo palmas para uns 10 milhões de parasitas.... Bem feito para esse povo que tem vida de gado.... Povo marcado, povo feliz....
carneiro
2020-03-29 19:49:46infeslimente a maioria dos politicos so pensam no dinheiro o povo que se dane em qualquer circunstancia
Saulo
2020-03-29 19:31:12Deveriam abrir mão até do próprio mandato essas parasitas sociais.....
Fabio
2020-03-29 19:29:35Acho que o Senador Álvaro Dias vai ter problemas com essa questão, e estaremos atentos às opiniões de todos os parlamentares nessa questão. Por acaso acham que isso é sacrifício? Não vão cortar também os salários de parlamentares??? Só a população deve fazer quarentena e ficar sem renda presos em casa??? Tomem vergonha Srs Senadores e Deputados! E os membros do Judiciário e Executivo??? Vão fazer de conta que não é com Eles???