Vídeo: na Venezuela, um salário mínimo não compra quatro hambúrgueres

30.01.19 16:51

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. so que ninguém ganha salário mínimo lá.. isso ele esqueceu de dizer. entra no mercado livre da Venezuela .. um aparelho Pioneer pra carro custa 269 mil bolívares...que reportagemzinha bem de merda..pra isso o cara vai lá na Venezuela..

  2. Mas a Crazzy adora o Podre e sua democracia! O Brasil deveria criar uma Lei, que todo comuna, terrorista, ladrão do contribuinte (traduzindo: petralhas) deveria ser deportado para Venezuela, sem direito a levar papel higiênico!!!

    1. Assim como Nazismo, O Comunismo deveria ser criminalizado! sigamos o exemplo da Romênia e criminalizar esta ideologia assassina e fracassada.

  3. Onde está a Crazzy Hoffman, pra defender o Podre dela? Nojo dessa gente que se faz de comuna, mas adora torrar o dinheiro roubado dos pobres!!!

  4. Sim , mas enquanto as centenas de Generais nomeados pelo Maduro, continuarem a receber churrasco turco de primeira, ela não cai. É porco , imundo, mas ....

  5. O antagonista esta colocando em risco a vida de seus jornalistas. Essa turma do Maduro nao brincam em serviço. E a mesada do TOFOLLI vai esmiuçar? Sao $4.5 milhoes que o COAF nao reportou. E casi de prevaricação. Dá processo COAF!!!!

    1. $ 9 mi de movimentação suspeita entre Toffoli e S. Srta. e nada?

    1. Mas a Crazzy adora o Podre e sua democracia! O Brasil deveria criar uma Lei, que todo comuna, terrorista, ladrão do contribuinte (traduzindo: petralhas) deveria ser deportado para Venezuela, sem direito a levar papel higiênico!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO