Viagens pelo futuro
O futuro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (foto), defendeu o uso que fez de verbas parlamentares para eventos de campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro. "Está tudo dentro, rigorosamente, da legislação da Câmara dos Deputados", afirmou Onyx, em entrevista à Rádio Gaúcha, na manhã desta segunda-feira, dia 31. "Enquanto congressista e deputado, tenho a prerrogativa...
O futuro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (foto), defendeu o uso que fez de verbas parlamentares para eventos de campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro.
"Está tudo dentro, rigorosamente, da legislação da Câmara dos Deputados", afirmou Onyx, em entrevista à Rádio Gaúcha, na manhã desta segunda-feira, dia 31. "Enquanto congressista e deputado, tenho a prerrogativa e direito de andar no lugar do Brasil que eu quiser e eu estava ajudando a construir o que, hoje, nós estamos vivendo: a transição de um novo futuro para o nosso país"
A denúncia de uso de verbas destinadas para atividades parlamentares em viagens de compromissos de campanha eleitoral foi feita hoje pela Folha de S. Paulo. O futuro chefe da Casa Civil afirmou que a reportagem faz parte do "terceiro turno" das eleições, de veículos de comunicação que não aceitaram o resultado da eleição presidencial.
"A gente não se assusta, porque sabemos que estamos com a verdade", disse Onyx. "Eu tenho tranquilidade absoluta".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Juan
2018-12-31 21:05:06Ainda estão dando muita bola para a Folha, não merecem
Marcelo
2018-12-31 18:53:04Fico lendo cada coisa. Primeiro não entendem que o parlamentar é livre para visitar qualquer estado federado, segundo todos eles de alguma forna usam esse artifício, terceiro a eleição já acabou, alguém avise a folha por favor. E para finalizar, cobrem dos senadores e deputados que vão semanalmente a Curitiba visitar o 9 dedos com o seu dinheiro.
Jose
2018-12-31 16:29:14Pode ser legal, mas é imoral. Afinal de contas ele representa um estado do Brasil e não todos os estados do Brasil. Espero que ele se controle como ministro e ainda explique o dinheiro da empreiteira para a campanha. Caneta BIC já.
Paulo
2018-12-31 14:49:27Quem pagou aquela palhaçada de tantas visitas de parlamentares PeTralhas, ao Luladrão na cadeia em Curitiba ????
Antonio
2018-12-31 14:24:22Tudo beleza, essa era a regra do jogo. Agora vocês tem q acabar com isso. Campanhas, visitas das bases só via internet..! Certo, Lorenzoni, sem desculpas ou te damos um pé no traseiro...!!!
Francisco
2018-12-31 13:20:01Essa Folha assumiu declaradamente a sua posição contra o governo Bolsonaro. Não dá trégua um instante.
Antonio
2018-12-31 13:07:15A IMPRENSA DE ESQUERDA não ceder um minuto de descanso contra o governo eleito. Aliás, não estão preocupados com a opinião pública, até por que um dos derrotados nas urna foi a mídia esquerdopata. Feliz Direita 2019...