Adriano Machado

“Snipers” na Esplanada

31.12.18 13:21

Snipers vistoriaram os lugares em que vão ficar na posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, nos prédios da Esplanada dos Ministérios (foto), na manhã de domingo, 30.

A posse de Bolsonaro terá o maior esquema de segurança empregado na cerimônia, com 12 mil agentes previstos para trabalhar na operação. Muitos estarão disfarçados entre o público nesta terça-feira, dia 1º.

O espaço aéreo em Brasília terá um controle rígido, e aviões sem autorização poderão ser abatidos pela Força Aérea Brasileira.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. o perigo não é só o atentado bélico. Tem o biológico, que é quase imperceptível. E tem País comunista que tem a tecnologia.

    1. É...O quê adianta permitir a posse de arma se a bandidagem tem o porte, sobretudo ostensivo?

  2. Muito bom. Melhor não dar chance para o pessoal da direita (conforme o filho caçula do capitão) fazer confusão na posse do novo presidente.

    1. Não tem nada de engraçado. O filho do capitão foi certeiro com a suspeita. Deixa de ser debiloide.

  3. Que snipers continuem atuando eternamente. E ao cidadão que paga os seus impostos e tenham um curso mínimo de tiro, possa obter autorização para ter arma em casa pelo menos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO