Venezuela: fogo em caminhões pode ter sido causado por manifestante
O incêndio que atingiu um caminhão com ajuda humanitária e se espalhou para outros dois veículos em uma ponte entre a Colômbia e a Venezuela no sábado, 23 de fevereiro, pode ter sido causado por um manifestante contra a ditadura de Nicolás Maduro. Vídeos obtidos e analisados pelo jornal The New York Times sugerem que...

O incêndio que atingiu um caminhão com ajuda humanitária e se espalhou para outros dois veículos em uma ponte entre a Colômbia e a Venezuela no sábado, 23 de fevereiro, pode ter sido causado por um manifestante contra a ditadura de Nicolás Maduro.
Vídeos obtidos e analisados pelo jornal The New York Times sugerem que um manifestante lançou um coquetel molotov contra os militares venezuelanos. Mas o pavio se separou da garrafa e caiu sobre a carga. O fogo começou logo depois.
No dia 23, Maduro mandou os militares impedirem a entrada da ajuda humanitária em diversos pontos da fronteira. Seus soldados e milicianos atacaram a população e provocaram pelo menos quatro mortes. Mas o incêndio nos caminhões talvez não tenha sido obra da ditadura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Henrique
2019-03-11 18:01:20Ok, mas sugiro que o nome da matéria seja "Venezuela: Fogo em caminhões pode ter sido acidental, causado por manifestante". Fica menos feio para reportar o fato. Afinal, foi por isto que assinei a Crusoe.
CLAUDIO
2019-03-11 13:31:52indiretamente sim...sugiro a revista analisar intençoes.
Ricardo
2019-03-11 13:13:15Manchete distorcida que dá a entender que a vontade do tal manifestante era de queimar os caminhões, quando o que ocorreu (se verdadeiro) foi completamente acidental. Até quando veremos tamanha falta de cuidado editorial?
Nelma
2019-03-11 12:52:52Duda é um comuna de merda.
Nilo Wander O Aguia
2019-03-11 11:43:31Pode até não ter sido OBRA ‘DIRETA’, mas... quanta à “ORIGEM” de toda esta merda, nem se discute, pô!
Nilo Wander O Aguia
2019-03-11 11:39:02Não sei explicar bem o porquê... MAS, mesmo que não tenha nem um pingo de relação, me lembrei do Lula quando, já apavorado de medo da prisão, falava em chamar um certo “exército do Stedile” como se tal Gang pudesse por fogo ‘nestepaís’... Qua.