Agência Brasil

Vélez e Moro ligaram para Doria; Bolsonaro, ainda não

13.03.19 14:30

Os ministros da Justiça, Sergio Moro, e da Educação, Ricardo Vélez (foto), ligaram para o governador de São Paulo, João Doria, para prestar solidariedade pelo massacre em Suzano, interior do estado.

Vélez informou, por meio das redes sociais, que irá ao município paulista ainda nesta quarta-feira. “Ainda hoje, estarei na cidade de Suzano”, informou o ministro da Educação no Twitter.

O presidente Jair Bolsonaro, por sua vez, não havia ligado para o governador tucano nem postado qualquer mensagem nas redes socais sobre o ocorrido até as 14h30 desta quarta-feira, 13.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Antagonista, teria como propor uma entrevista com o Ministro Vélez, dando espaço pra que ele possa expor suas ideias sobre o que pretende de fato fazer com a Educação

  2. Será que não!Quem garante?Porque ele não poderia ligar sem esses alardes de ocasião,que tanto a mídia explora.Ele deixou o seu profundo pesar a todos...E não fez média.A situação é tão horrível, que não precisa de exploração emocional.

  3. Meus sentimentos às famílias das vítimas. MAS - Dória é um oportunista. Anunciou “ajuda no ICMS das montadoras de veículos” o que custará 1 BILHÃO. Sabe quem pagará essa “ajudinha”??? Você pagador de impatos !! Dória é um esquerdista oportunista, tucano, aliado de Serra Suiça, Alckmin Odebrecht Petralha blindado pelo MP/SP e pelo Estadão. Estamos ainda longe de nos livrar destas bandidos.

  4. Uma tragédia tão significativa e chocante não mereceu do Presidente uma palavra. Impressionante! Pra ver quais são as prioridades desse ser folclórico, sem noção do cargo que ocupa..Sabe nada esse mamulengo manipulado pelas cordinhas do guru da Virgínia e de seus miquinhos (filhotes do mico) adestrados.

    1. Ao contrário de você e de outros esquerdalhas, JB estava trabalhando duro de manhã. Tão logo foi informado, mandou emitir nota em nome do Governo e em seguida tuiutou em solidariedade. Parece que calhordice e ansiedade se atraem.

  5. Seja lá o que o Bolsonaro fizer ou não fizer, será sempre motivo de crítica desses "jornalistas inteligentes e competentes".

    1. É verdade... e lamentável, para dizer o mínimo.

  6. Tadinho Gadelhinha. A ORCRIM não te deu aumento? No mais, só fizeram isso prq não tinha um vigilante treinado e ARMADO. Senão pensariam dez vezes.

  7. Pronto pessoal, Bolsonaro já se manifestou. Agora é esperar o que irá encontrar para desfazer na declaração o desinformante Igor Gadelha.

    1. Gadelha vai suprimir sua "notícia" anterior e procurar "inconsistências" na mensagem de JB. Como de praxe.

  8. A mídia está enlouquecida atrás de algo que relacione Bolsonaro aos crimes de Suzano !! O fato de ele ainda não ter ligado para o Doria pode ter alguma coisa escondida !!! Mídia esquerdista podre !!!

    1. Vai ver o Bolsonaro que deu a arma para os assassinos - midiazinha imunda.

  9. Querem que Bolsonaro escreva algo para analisarem letra por letra em busca de algum "deslize" que possa ser explorado por cima das mortes. Canalhas

    1. A morte dos canalhas não. Porque não foram só os atiradores que morreram.

  10. Tucano é petista disfarçado e jornalista tucano é fofoqueiro com bico grande e ideia curta. Que desperdício esta Cruzoé.

  11. A reportagem faz sentido SIM. É papel do presidente prestar solidariedade IMEDIATA a tal tragédia. DILMA levou UMA SEMANA para sobrevoar MARIANA, lembram-se...

  12. Depois que o Bebiano foi defenestrado, o antagonista/ Crusoé passou a ser igual a mídia vendida. Prefiro perder os míseros 130 reais que paguei pela assinatura, do que continuar prestigiando esses ex tucanos!

    1. Pra que servem esses ex jornalistas tucanos, a não ser fazer fofoca?

Mais notícias
Assine agora
TOPO