José Cruz/Agência Brasil

Valdemar Costa Neto volta a convidar Bolsonaro para disputar reeleição pelo PL

25.10.21 14:38

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, voltou a convidar publicamente o presidente Jair Bolsonaro para se filiar à sigla. O partido integra a base aliada, mas segmentos do PL defendem o apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2022, especialmente em estados do Nordeste. Além do PL, Bolsonaro também é cortejado por outras siglas do Centrão, como o Progressistas.

“É chegada a hora em que nosso partido desempenhará um papel de maior protagonismo no contexto da política nacional, organizando chapas robustas para o Senado, assembleias estaduais e Câmara Federal, de norte a sul do país e nos governos estaduais”, disse Valdemar, em vídeo divulgado nesta segunda-feira, 25.

“No curso desses 36 anos de jornada, nos preparamos para um projeto partidário arrojado, voltado para as eleições de 2022”, disse o cacique do Centrão. Valdemar reiterou convite a “Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança”. “Inspirados na grandeza desse passo, seguiremos orientados pela fé no futuro do Brasil”, afirmou o presidente do PL no vídeo divulgado.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que país de … quer dizer, aquele estilo que todos renegavam, que todos acreditavam que estaríamos livre com a Lavajato provou-se agora que foi o estilo vencedor. Votaram em alguém que supostamente se dizia contra o estilo Valdemar mas que no fundo era Valdemar…

  2. Deus põe na Terra, Diabo Espalha e Eles por Si mesmo se Encontram, tudo farinha do mesmo saco, só a Gadolandia arrumando desculpa,os mortadelas já aceitaram ,os gados profissionais,Zambelli , Bibo,,Bia e Major e outros dizem que é estratégia do Bozobosta!!!

  3. Este cidadao lesa patria se soma a centenas de outros igualmente bandidos que estao apoiando Bolsonaro para reeleicao. Como todos sabemos os iguais se atraem. Deveria estar apoiando o chefe dele, Luladrao e la permanecer. Com mais este do lado, Bolsonaro so tem a perder, ou entao virar tudo farinha do mesmo saco.

    1. CONCORDO PLENAMENTE COM O leitor PAIVA, em tudo o que afirmou sobre " O GRANDE POLÍTICO WALDEMAR COSTA NETO". Vou além afirmando sem dúvida alguma, que o ilustre WALDEMAR deveria ser imortal para estar sempre à frente dos GDES. Negócios da REPÚBLICA!! José Roberto.

    1. Acredito que vossa senhoria (estou sendo sarcástico) usa o termo "cavalão" para o presidente Bolsonaro. Porém eu desconheço existir cavalo com chifre. Hum. Hum. Tem o unicórnio (isso me deu uma ideia de onde enfiar o chifre do unicórnio...) Então V.S.ª não está enganado quanto ao quadrúpede?

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO