Trump voltou a tuitar (daquele jeito)
"Mark Cuban, um cara muito idiota, que acha que é 'o cara', mas não é nada, agora está por aí dizendo que eu não me cerco de mulheres fortes", reclamou
O perfil de Donald Trump (foto) no X voltou a ser alimentado com frequência em agosto, após um ano de hiato, para reforçar sua campanha à presidência dos Estados Unidos. Mas foi na noite de quinta-feira, 31 de outubro, que o ex-presidente dos Estados Unidos voltou de fato usar a ferramenta na qual passou meses bloqueado antes de Elon Musk autorizá-lo a voltar.
"Mark Cuban, um cara muito idiota, que acha que é 'o cara', mas não é nada, agora está por aí dizendo que eu não me cerco de mulheres fortes. Na verdade, ele está muito errado, eu me cerco das mulheres mais fortes - Com o entendimento de que TODAS as mulheres são ótimas, sejam fortes ou não", diz a mensagem postada na conta de Trump, na qual é praticamente possível ouvir o republicano falando.
"Esse cara é um idiota, ele está constantemente na televisão sendo crítico, e apenas pela razão de que eu o ignorei completamente enquanto presidente, porque ele ligava incessantemente. Eu disse a ele, muito incisivamente, 'Olha, Mark, eu tenho muitas coisas para fazer, eu simplesmente não posso receber tantas ligações inúteis de você'", descreveu Trump ao reagir ao empresário, dono do Dallas Mavericks, da NBA.
"Grande perdedor"
Trump seguiu, aproveitando para cutucar a vice-presidente Kamala Harris, com quem disputa a presidência dos Estados Unidos em eleição cuja votação ocorre na terça-feira, 5:
"De qualquer forma, isso o afetou muito, porque ele é um cara muito inseguro, e um GRANDE PERDEDOR, sempre foi e sempre será! Ninguém gosta dele, ninguém o respeita, e ele é pouco atraente por dentro e por fora! Ele deveria voltar a falar sobre a pessoa que ele foi forçado a apoiar, porque eu não queria isso, a mentirosa Kamala Harris".
"Além disso, ele não tem velocidade de taco! Posso, de fato, estar cercado pelas mulheres mais fortes do mundo, incluindo chefes de países, que fazem Mark parecer um 'bebê!' Todas as mulheres fortes, e as mulheres em geral, deveriam ficar muito bravas com a declaração desse homem fraco", finalizou o ex-presidente.
Banimento
Trump foi banido do X, então Twitter, em 8 de janeiro de 2021, na sequência da invasão do Capitólio, em 6 de janeiro. O perdão só veio em outubro de 2022, quase dois anos depois, e só após Musk comprar a plataforma.
O bilionário dono da Tesla, aliás, que até outro dia esgrimia com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, está totalmente engajado na campanha de Trump. Musk tem passado boa parte de seu tempo nos últimos dias postando mensagens a favor do republicano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)