Adriano Machado/CrusoéValeixo cumprimenta Moro: a dupla se opunha às vontades de Bolsonaro

Troca de informações com o FBI

11.03.19 18:45

A Polícia Federal assinará na próxima semana, durante viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, memorandos com o FBI para troca de informações criminais.

Os documentos serão assinados em Washington pelo diretor-geral da PF, Maurício Valeixo (à esquerda na foto). O ministro da Justiça, Sergio Moro, também estará na comitiva do presidente.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quem sabe se pedir ao FBI o caso do atentado contra Jair Bolsonaro seja devidamente esclarecido , identificando-se os mandantes , pois a PF parece que nao vai conseguir

    1. JB vai voltar com todos os dossiês e planejamento de ações táticas para combater a petralhada infiltrada no MEC e Universidades.

    2. Toda aparelhada... E OAB sob direção comuno vingativa, mais o Superior Trocador de Favores, mais...mais. Vai levar tempo; é a democracia.

    1. A NKVD foi a denominação antiga do serviço secreto soviético, logo após Stalin. Depois mudada para MVD e finalmente KGB, que perdurou até a aparente debacle do comunismo, em 1990. Hoje, sob a (velha) presidência do camarada Putin, ex coronel do KGB, chama-se FSB - Federalnaya Sluzba Benzopastosti - (Serviço Federal de Segurança).

  2. Não ponho muita fé em um acordo desses não. De regra os EUA só soltam informação que interesse para eles. É preciso ver se quem vai estar centralizando o envio das informações do lado de lá será um policial de verdade, que gosta de prender criminoso, ou um diplomata, que primeiro vai analisar se o envio da informação interessa aos americanos, para depois ver se interessa à nossa polícia. Bem que a Crusoé podia descobrir os nomes dos funcionários que gerenciarão esse acordo.

  3. Toda informação da bandidagem é sempre bem vinda; e quanto todos querem e estão focados, todos ganham na condução da verdade.

  4. Será que esse tal de Jose é da própria Crusoé apresentando um contraponto e ao mesmo tempo atraindo os leitores para um confronto, se for é uma tática interessante, embora batida...

    1. Isso mais a esquerdofilia compulsiva de Mainardi e da Crusoé em geral, seja ou não tática, estão fazendo os assinantes caírem fora. Sou ficha 01. Só fico até vencer a assinatura, para poder dizer isto - quando não censurarem - como a maioria. Ilha das conveniências, repleta de pássaros de bico colorido.

  5. Aí é aonde mora o perigo para os parlamentares corruptos brasileiros e isso os deixam furiosos com o MJ Sérgio Moro e com o presidente Bolsonaro.

    1. Muito boa essa. Parabéns José. Só não sou tão otimista assim.

    2. Cara, você é é chato demais. “É de dar dor em perna mecânica”...

    3. Pô José Dirceu! Você só aparece para petralhar! Grasne contra os bilhões do BNDEs, Petrobras, etc que seus manos gatunaram.

    1. Sobrará, os de primeiro mandato e um ou outro das antigas, felizmente ainda temos alguns honestos.

  6. Que bom que o Brasil está alinhando-se com os EUA, né? Ou vocês prefeririam Cuba, Iran, Venezuela, Salvador, Nicarágua, Bolívia e todos os outros do Foro de São Paulo? Fica a pergunta...

    1. Eu prefiro que o Brasil se alinhe aos EUA, à China, Europa, Rússia, Chile, Argentina ... etc.

    1. Como dizia Millôr Fernandes, "o resto é armazém de secos e molhados".

  7. É bom ver a esquerdalha se mordendo de raiva, antes os acordos eram com Irã, Cuba, Venezuela, Coréia do Norte.... agora os acordos de troca de tecnologia são com os países mais desenvolvidos do planeta!!!!

    1. Boa!!! Sai o Irã e entra Israel Sai Cuba e entra os EUA A esquerdalha não consegue comoreender mesmo

Mais notícias
Assine agora
TOPO