Três senadores têm diagnóstico de Covid após trabalho presencial no Congresso
Três senadores que trabalharam presencialmente no Congresso Nacional na semana passada tiveram diagnóstico de Covid-19. Alessandro Vieira (foto), do Cidadania do Sergipe, Major Olímpio, do PSL de São Paulo, e Lasier Martins, do Podemos do Rio Grande do Sul, confirmaram que foram infectados pelo coronavírus. Os três parlamentares se recuperam em casa. Alessandro recebeu o...
Três senadores que trabalharam presencialmente no Congresso Nacional na semana passada tiveram diagnóstico de Covid-19. Alessandro Vieira (foto), do Cidadania do Sergipe, Major Olímpio, do PSL de São Paulo, e Lasier Martins, do Podemos do Rio Grande do Sul, confirmaram que foram infectados pelo coronavírus. Os três parlamentares se recuperam em casa.
Alessandro recebeu o resultado do exame na noite de segunda-feira, 1º. Já Lasier confirmou o diagnóstico na manhã desta terça. “O senador apresenta apenas sintomas leves, está isolado e cumprindo os protocolos de segurança e combate à Covid-19”, diz a assessoria de Alessandro Vieira.
Lasier também anunciou seu isolamento temporário. “Comunico que testei positivo para Covid-19. Estou recolhido em casa e seguindo as orientações médicas”, publicou o senador gaúcho pelas redes sociais.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, proibiu o acesso de visitantes à casa na última sexta-feira, 26, depois que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, decretou o fechamento de vários segmentos econômicos da capital federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
TONI FERREIRA
2021-03-02 18:38:40Informem isso para o Presidente da República que ele é o nosso maior expert em CORONAVÍRUS e na terapia e medidas sanitárias contra a moléstia. Não falo do vírus, falo das doenças que ele traz aos infectados.
EDMILSON
2021-03-02 18:20:39TOMA CLOROQUINA, SIGA O PROTOCOLO DE TRATAMENTO PRECOCE DO CAPITÃO BOZONARO.
ANTONIO PAULO DA SILVA RODRIGUES
2021-03-02 18:13:58será que foram acometidos no congresso???
Jaime
2021-03-02 16:23:25Doença curiosa, esta COVID-19. Eu frequento feira livre apinhada de pessoas toda terça-feira e Sábado. E nunca sequer ouvor alguém dizer que pegou COVID-19 por lá. Aí, liberam as reuniões presenciais na no Congresso e chovem casos de COVID-19. Ou seja: o Congresso vai fechar, novamente. Basta falar em aulas na rede estadual de ensino, e a rede é tomada de casos como o da adolescente infectada numa escola carioca (Cabo Frio). Shakespeare: " ...há algo de podre neste Reino, caboclo..."
MARIA
2021-03-02 16:20:13Infelizmente, só gente do bem. O vírus bem que podia grudar num lazarento subalterno do capitão maluco.
Ligia
2021-03-02 15:14:46Desejo aos três rápida recuperação!