Adriano Machado/Crusoé

Três senadores têm diagnóstico de Covid após trabalho presencial no Congresso

02.03.21 12:31

Três senadores que trabalharam presencialmente no Congresso Nacional na semana passada tiveram diagnóstico de Covid-19. Alessandro Vieira (foto), do Cidadania do Sergipe, Major Olímpio, do PSL de São Paulo, e Lasier Martins, do Podemos do Rio Grande do Sul, confirmaram que foram infectados pelo coronavírus. Os três parlamentares se recuperam em casa.

Alessandro recebeu o resultado do exame na noite de segunda-feira, 1º. Já Lasier confirmou o diagnóstico na manhã desta terça. “O senador apresenta apenas sintomas leves, está isolado e cumprindo os protocolos de segurança e combate à Covid-19”, diz a assessoria de Alessandro Vieira.

Lasier também anunciou seu isolamento temporário. “Comunico que testei positivo para Covid-19. Estou recolhido em casa e seguindo as orientações médicas”, publicou o senador gaúcho pelas redes sociais.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, proibiu o acesso de visitantes à casa na última sexta-feira, 26, depois que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, decretou o fechamento de vários segmentos econômicos da capital federal.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Informem isso para o Presidente da República que ele é o nosso maior expert em CORONAVÍRUS e na terapia e medidas sanitárias contra a moléstia. Não falo do vírus, falo das doenças que ele traz aos infectados.

  2. Doença curiosa, esta COVID-19. Eu frequento feira livre apinhada de pessoas toda terça-feira e Sábado. E nunca sequer ouvor alguém dizer que pegou COVID-19 por lá. Aí, liberam as reuniões presenciais na no Congresso e chovem casos de COVID-19. Ou seja: o Congresso vai fechar, novamente. Basta falar em aulas na rede estadual de ensino, e a rede é tomada de casos como o da adolescente infectada numa escola carioca (Cabo Frio). Shakespeare: " ...há algo de podre neste Reino, caboclo..."

    1. Mas não é só no congresso, todos nós que não tivemos,corremos sérios riscos.Por este motivo quando vemos um presidente sem máscara, cercados de pessoas, achamos tão imoral.Vacina já.

Mais notícias
Assine agora
TOPO