Três meses após colapso em Manaus, Bolsonaro vai à cidade para agenda festiva
Em janeiro, Manaus sofreu um colapso hospitalar sem precedentes. Pacientes com coronavírus morreram por falta de oxigênio e de leitos – o episódio será investigado na CPI da Covid. Três meses depois da crise, Jair Bolsonaro visita a capital amazonense nesta sexta-feira, 23, mas a agenda não tem nenhuma relação com a pandemia. Pelo contrário:...
Em janeiro, Manaus sofreu um colapso hospitalar sem precedentes. Pacientes com coronavírus morreram por falta de oxigênio e de leitos – o episódio será investigado na CPI da Covid. Três meses depois da crise, Jair Bolsonaro visita a capital amazonense nesta sexta-feira, 23, mas a agenda não tem nenhuma relação com a pandemia. Pelo contrário: a passagem do presidente por Manaus terá clima festivo.
O chefe do Planalto vai a uma reunião com lideranças evangélicas e participará da inauguração de uma ala do Centro de Convenções. A expectativa é que Jair Bolsonaro também compareça à cerimônia de entrega do título de cidadão honorário, aprovado esta semana pela Assembleia Legislativa do Amazonas.
O evento não está na agenda oficial de Jair Bolsonaro, mas o presidente sinalizou a lideranças locais que pretende receber pessoalmente a homenagem aprovada pelos deputados estaduais. A proposta só teve um voto contrário: o deputado Serafim Corrêa, do PSB, justificou que o presidente Bolsonaro “não tem sido amigo da Amazônia”.
Após a viagem oficial a Manaus, Jair Bolsonaro passará por Belém antes de voltar a Brasília. Na capital paraense, o presidente entregará cestas básicas do programa Brasil Fraterno. A iniciativa faz parte do Pátria Voluntária, comandado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Takaiuki
2021-04-23 22:11:47Se aparecer Zezinho sai fora !!! Conselho de amigo.
Odete6
2021-04-23 15:52:21Uma só não será suficiente. Serão necessárias no mínimo 3 camisas de força pra carregá-lo direto para o manicômio.
Claida
2021-04-23 15:08:07É mais uma vez os políticos brasileiros : Sarney.Collor de Melo.ACM..Renan Calheiros.Lula .Bolsonaro.lira.etc.usam o Nordeste..o mais baixo nível educacional brasileiro.está claro? Está entendido?Quanto mais ignorantes, mais são usados! NOJO DESTES POLÍTICOS..NOJO
Lourival
2021-04-23 10:57:35Zezinho, vc é aquele mesmo do " Portal do José "? A linguagem é bem parecida, mas acho que vc é mesmo um robô a serviço do gabinete do ódio, tal é a virulência da sua bile. Pois bem, Zezinho. Vc não quer falar da desgraceira genocida que os " Médicos por Haddad fizeram em terras manauaras com doses cavalares de hidroxicloroquina para demonizar o remédio do Bolsonaro? Também seria legal ler vc sobre a reversão do quadro dantesco, com o uso de outro remédio, sabe daqueles proibidos?
Jose
2021-04-23 09:49:54Se o Amazonas concedeu o título de cidadão honorário ao genocida após todas as mortes que ele causou no Estado, então, não há dúvida alguma, aquela unidade da federação se transformou em um grande manicômio. Chamem um alienista de massas para dar jeito! O tratamento, naturalmente, não vale para o Joãozinho, pois ele é um muar e muares precisam de veterinários alienistas!