Adriano Machado/Crusoé

Ernesto Araújo quer ser candidato

23.04.21 07:35

Ernesto Araújo ainda não engoliu as críticas que levaram à sua demissão. O ex-ministro das Relações Exteriores, apoiado pela ala mais ideológica do bolsonarismo, agora usa suas redes sociais para rebater imprensa e opositores.

Embaixadores brasileiros ouvidos por Crusoé apostam que as mensagens são uma forma de Ernesto se manter relevante junto a apoiadores do presidente – como fez Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação.

Há quem garanta que o chanceler quer ser candidato a algum cargo nas eleições do ano que vem. “Está em campanha”, afirma um experiente diplomata.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ernesto Araújo e Abraham Weintraub serão candidatos e, provavelmente, eleitos. São dois que não tem mais o que fazer a não ser representar bolsolavistas em qualquer cago de representação política. A minoria da extrema direita vai apoiar os seus “heróis”. Afinal, cumpriram o papel de atrapalhar o BR apoiando o Jair.

  2. Verdade. Ele é candidato a um posto permanente em algum hospício para muares bozolavistas, terraplanistas e negacionistas. Talvez o mesmo hospício que abriga nossos brilhantes amigos muares Joãozinho, Louriva, Takagado e outras criaturas similares.

    1. Takagado, o xerimbabo de genocida, não cansa de dar vexame. Passa daqui criatura anômala! Deixaram a internet do presídio ligada?

    2. Vai dormir Zezinho! Para de dar vexame. Vai sonhar com os Capetas antes que tenha um pesadelo com anjos

    3. Sim, a verdade liberta. Liberta apenas aqueles que a procuram. Este argumento não funciona para os muares Bozistas, decrépitos e repugnantes, que escondem a verdade é promovem mentiras para continuar a matança da população. Vocês são seres bestiais a favor do genocídio e da corrupção. Vocês são apenas muares

    4. Zezinho, vc é mesmo um degenerado, um asinino a soldo do gabinete do ódio, senhor de solitário neurônio que ofende as pessoas, ao invés de refuta-las com argumentos sólidos. Quando vc fala nas mães dos que não concordam com suas tolices, talvez esteja lembrando que a sua mãe lhe ensinou boas maneiras, mas penitencia-se diante dela por ceder ao ódio patológico, à galhofa, ao autoritarismo, negacionismo, desonestidade e aversão à verdade. Um carinha melhor que eu e vc disse que a verdade liberta.

    5. Hospício de muares também conhecido como hospital veterinários dos delinquentes bozistas. Não culpo a mãe de vocês. Elas não sabiam que estavam gerando aberrações da natureza. Aberrações como vocês são raras, mas, infelizmente, acontecem!

    6. Nós no hospício e Zezinho no pasto mugindo e cuidando da mãe já muito velhinha ....

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO