Tramitações paralelas
O secretário de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho (foto), afirmou nesta sexta-feira, 8, que o governo vai traçar uma estratégia para que tanto a reforma da Previdência como o projeto de Lei Anticrime tramitem juntos sem prejudicar um ao outro no Congresso Nacional. A declaração foi dada depois de um encontro de Marinho com o...
O secretário de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho (foto), afirmou nesta sexta-feira, 8, que o governo vai traçar uma estratégia para que tanto a reforma da Previdência como o projeto de Lei Anticrime tramitem juntos sem prejudicar um ao outro no Congresso Nacional.
A declaração foi dada depois de um encontro de Marinho com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que lançou o pacote de medidas contra o crime nesta semana.
"A Casa Civil, os ministérios da Economia e da Justiça estão juntos, estabelecendo uma estratégia que dê conforto à tramitação dos dois projetos que tratam de assuntos distintos", disse Marinho depois da reunião, de menos de uma hora.
"Conversamos sobre a medida provisória que combate fraudes e, em linhas gerais, o que pretendemos com a própria reforma previdenciária", disse o secretário. No encontro, também se tratou de como os policiais serão incluídos na reforma.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Gilberto
2019-02-08 15:27:38Morto não recebe Pensão ! Óbvio . Tenho arrepios com o pensamento PT: Evita Nascer (Aborto), Doutrina nas escolas (Marxismo) e se sobreviver MATA (PCC...). Previdência ? Quem vai receber? Ironia a parte - Vamos trabalhar Srs Congressistas!
Heitor
2019-02-08 15:14:49Inventa pro botafoguense que tem mais um aumento pras pobres Excelências que em cinco minutos, na madrugada de Brasília aprovam vinte Projetos!