Adriano Machado/Crusoé"Não fosse Bolsonaro, com o auxílio emergencial e o Auxílio Brasil, o caos se instalaria"

TJ-RJ arquiva denúncia contra Flávio por rachadinha

16.05.22 18:19

Em votação unânime nesta segunda-feira (16), os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro arquivaram a denúncia contra Flávio Bolsonaro (foto) pelo esquema das rachadinhas, na época em que o atual senador era deputado estadual na Assembleia Legislativa fluminense.

A decisão segue manifestação do próprio MP, que pediu a suspensão da ação criminal após a defesa do senador obter sucessivas vitórias, inclusive a anulação de provas, no STJ. Os desemnbargadores não entraram no mérito da ação.

A denúncia imputava ao filho 01 de Jair Bolsonaro os crimes de peculato, lavagem de dinheiro, organização criminosa e apropriação indébita.

Com a decisão, o MP pretende agora reabrir as investigações sobre Flávio a partir do relatório do Coaf que originou o caso, que permanece válido.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO