Temer foi vetado em jantar com Moro, Doria e Mandetta
O ex-presidente Michel Temer chegou a ser sondado para participar do jantar na noite de quarta-feira, 29, em São Paulo, com o ex-juiz Sergio Moro, o governador João Doria e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Mas acabou vetado pelo trio. O grupo que se reuniu na casa de Caco Alzugaray, presidente da Editora...
O ex-presidente Michel Temer chegou a ser sondado para participar do jantar na noite de quarta-feira, 29, em São Paulo, com o ex-juiz Sergio Moro, o governador João Doria e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Mas acabou vetado pelo trio.
O grupo que se reuniu na casa de Caco Alzugaray, presidente da Editora 3, que publica a IstoÉ, considera que Temer deu “um passo atrás” ao se aproximar de Jair Bolsonaro no episódio em que costurou um acordo de pacificação com o Supremo Tribunal Federal. Por isso, achou que sua presença no encontro não seria politicamente conveniente.
No jantar, os comensais se comprometeram a unir esforços para viabilizar uma candidatura capaz de furar a polarização Lula-Bolsonaro. Pela primeira vez, Doria teria se mostrado disposto a abrir mão da candidatura ao Planalto em 2022, caso surja um nome mais competitivo até o início do próximo ano – para ser confirmado candidato, no entanto, o governador de São Paulo ainda precisa derrotar Eduardo Leite nas prévias do PSDB.
No Brasil para uma rodada de conversas sobre seu futuro político, Moro avalia convite do Podemos para concorrer à Presidência. Mas espera o desenlace de alguns cenários políticos, como as próprias prévias tucanas, para anunciar sua decisão, o que deve ocorrer no fim de novembro, quando vence o seu contrato com o escritório Alvarez & Marsal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2021-10-01 16:20:56um jantar com Dória e Mandeta .. coitado do Moro isto já é demais .. a caganeira depois será incomensurável .. limpo e digno vai pelo caminho mais errado.
Edmundo
2021-10-01 14:53:35Moro sai de perto destas raposas políticas vende a mãe e entrega! Se quer ganhar voto se afaste deste povo!
Ari
2021-10-01 12:38:16Afinal, quando é que o FHC vai formalizar um grande pedido de desculpas à nação por ter inventado a reeleição? Tido como culto, bem que poderia ter contribuído para o país avançar e não o fez. O charlatão do Lula (o do "nunca antes neste país"), vejam só, chegou até a pensar num terceiro mandato. Dura realidade brasileira. Privilégios e mordomias para todos os lados. Enfim, ainda não conseguimos nos libertar do período colonial.Conviver com o colossal atraso brasileiro é extremamente desgatante.
Jefferson
2021-10-01 10:34:34Ótima notícia! Se juntar ao Temer, embora ele tenha alguma influência, mais contamina do que ajuda, ainda mais se for sustentar a bandeira anticorrupção.
OCTAVIO
2021-10-01 08:45:58Pelo visto deixaram o Ciro Gomes de fora, o que a meu ver foi um erro, talvez por ser um crítico do Moro. Entretanto é importante não fecharem a porta para ele em definitivo, pois para derrotarmos essa duas aberrações vamos precisar da união de todas as forças contrárias aos dois.
Odete6
2021-10-01 02:52:42DECISÃO PERFEITA a da TERCEIRA VIA. É preciso expurgar os corruptos desde o início. É uma incógnita o fato do "expurgado" ser tão bom em Direito Constitucional e operar dentro de propinodutos!!! Que espantosa incongruência!!!
Nyco
2021-10-01 02:35:23Moro Iscariotes + Mutretta + Calcinha-colada juntos? __ meus deuses, são uns despreparados mesmo, kkkk! __ Mutretta e Calcinha são zumbis políticos, estão mortos. O Moro numa hipotética eleição para PR não iria governar 1 mês sequer. A turma do STF "adora" ele, isso sem falar no congresso 90% corrupto.
MARCOS
2021-09-30 23:56:24Moro é o “ cara! “
MARCELO
2021-09-30 23:33:22O Moro não está no centro do cenário político, à direita dele só o Bozo. Alguém que defende excludente de ilicitude, uso de provas ilegais e elogia policiais amotinados. Esquece dele governador, esquece dele ministro, ele que se candidate pelo Paraná.
Ricardo
2021-09-30 23:16:28PIADA! moro presidente.! kkkkkk. traira não tem chance.. façam tudo contra bolso22. seus bostas