Tebet volta a falar em "divergências econômicas" com Lula e Haddad
A ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB, foto), voltou a citar a existência de "divergências econômicas" com o presidente Lula (PT) e o titular da Fazenda, Fernando Haddad (PT). No entanto, durante discurso virtual no evento Lide Brazil Conference neste sábado (4), a emedebista destacou que não há antagonismo nas ideias. "Temos divergências, mas não...

A ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB, foto), voltou a citar a existência de "divergências econômicas" com o presidente Lula (PT) e o titular da Fazenda, Fernando Haddad (PT). No entanto, durante discurso virtual no evento Lide Brazil Conference neste sábado (4), a emedebista destacou que não há antagonismo nas ideias.
"Temos divergências, mas não temos antagonismo, e isso faz toda a diferença", disse a ministra, sobre sua relação com Lula. "Tenho encontrado em Haddad um grande parceiro, apesar de termos algumas diferenças na visão econômica", acrescentou a emedebista, em outro momento.
Tebet disse que será "austera" no comando da pasta e afirmou que o desenvolvimento esperado para o país depende de rigidez nesse quesito.
"Eu serei austera em relação a isso. Devo receber por isso alguns cartões amarelos, mas quando eu perceber que o cartão vai ser vermelho, eu vou chegar para o presidente Lula com ‘jeitinho’ e tentar fazer os esclarecimentos previstos. É meu papel, como ministra do Planejamento e Orçamento, dizer se temos recursos ou não, se teremos ou não espaço fiscal", afirmou Tebet.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Elvio Bernardes
2023-02-06 20:07:27Bonitinha mas Ordinária. Ninguém mais acredita em vc
claide reis rocha
2023-02-06 16:01:30Muito bem Tebet. Faça seu papel com ética ,responsabilidade e transparência...assim, será minha candidata na próxima eleição.
Julio
2023-02-06 15:09:36Até quando vai fazer parte desse jogo? As máscaras já caíram. Entregar toda sua perspectiva política a esse projeto não confiável, populista, que tem objetivo permanente, parece suicida. Precisou de ajuda para se eleger, e agora, no poder, e cercado pelos mesmos que apoiaram o (des)governo anterior, o sustentam , o manipulam, no poder, demonstra toda sua arrogância, ignorância econômica, populismo medíocre e ingratidão!
Maria
2023-02-06 08:14:06Simone fezuele e agora quer tirar uma de honestinha. Quem se alia a bandido, bandido é. Ela está morta politicamente 🤮🤮🤮🤮
Alberto de Araújo
2023-02-05 23:19:53Até quando será ministra? No momento, me parece estar ministra.Se não for lé com lé, cré com cré, a ruptura está mais próxima do que parece. Divergências tem limites. São muitas, e importantes, que mexem com os valores entre os pares. Não dá mistura água com azeite.
José Carlos Marinho
2023-02-05 09:39:36Simone passará para história com a politica mais traidora e subserviente que existe. Espero que seus mais de quatro milhões de de eleitores não se esqueçam disso.
John
2023-02-04 17:23:15VENDIDA!!!
Juerg
2023-02-04 15:49:44Traidora! Não me venha com essas conversinhas não! Agora a senhora faz parte da quadrilha que ela tanto acusava durante as eleições! Nojo!
Amaury G Feitosa
2023-02-04 14:20:42Só a idiota não percebeu que seria usada para a política econômica destrutiva e ladravaz da quadrilha ... FazOéle imbecil.