Adriano Machado/Crusoé

Tasso cobra defesa da reforma da Previdência por governadores

18.07.19 08:25

Relator da reforma da Previdência no Senado, Tasso Jereissati (foto) quer mais articulação dos governadores em prol da proposta.

O tucano do Ceará é favorável à inclusão de estados e municípios na reforma, mas em troca cobra que governadores ajudem a buscar apoio ao projeto nas suas bases.

Segundo interlocutores, a cobrança de Tasso é principalmente a governadores do Nordeste. A maioria é de partidos de oposição e tem disparado críticas à proposta.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esses governantes de segunda categoria ficam fazendo birra depois aparecem com o piris na mão. Canalhas! Mil vezes canalhas!

  2. “Enquanto houver cavalo,São Jorge não anda a pé”. A mesma lorota de sempre,os maus políticos roubando nos municípios,estados e poder central e o Zé povinho entrando com com os impostos cobrados às vezes com grande sacrifícios.Assim vamos vivendo até uma revolução sangrenta de verdade.

  3. Estados e Municípios têm que entrar na reforma. Não faz o menor sentido ser só para a União. O déficit maior é naqueles entes.

  4. A proposta não pode ser opcional??. Deve ser obrigatória?. O governo que quiser adere. Aí eles tem de optar e deixar o jogo duplo.

  5. Lógico que o recado é para o norte nordeste, visto que os governadores de sul, sudeste e centro oeste apoiaram em sua totalidade a inclusão dos estados na reforma.

  6. Pois é, alguns governadores querem ficar vendo tudo de camarote para não perder eleitores e depois se beneficiar da reforma!!

  7. O Senador Jereissati, mais próximo do min. Guedes, coerente da oposição, consciente das necessidades e urgência da aprovação das reformas propostas, será um forte aliado no trâmite das reformas no Senado, que tem se posicionado contra o toma-la da ca da politicagem congressista e sindical.

    1. E um dos poucos senadores que nao se tem conhecimento de praticas rasteiras e pquenas, como p.e. apropriacao ou divisao dos salarios do pessoal de gabinete, ostentacao, gastos excessivos com viagens e filhos para surfar nas maldivas e indonesja.

    2. Tasso Jereissati contra o toma-la-da-ca ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHA

  8. Muito bem , tem que incluir mesmo. O maia é um bundao. E se os governos do nordeste não ajudarem, e explodirem, azar. O governo federal tem que fechar a torneira, e os partidos do pt, rede, psol e pc do b, que banquem com seus recursos milionários, que nos foi tomados, roubados, desviados. Simples assim.

  9. É muito simples resolver isto. É só enviar um projeto que veda socorro aos estados, sem um motivo justo. Este tipo de socorro de malversação de contas públicas, seria um deles. Imediatamente, esses cretinos correriam para apoiar a medida.

    1. As únicas situações em que a união deveria socorrer os estados e ou municípios, seria no caso de catástrofes naturais (inundações, desabamentos, secas graves, etc...), jamais socorrer em casos de incompetência e malversação de verbas públicas. Jamais!

Mais notícias
Assine agora
TOPO